Minha Vida!

Minha vida!!!

Hoje tenho 21 anos mas a 23 anos atrás aconteceram coisas que influenciaram o restante da minha vida, minha mãe era uma pessoa pobre sempre foi humilde, meu pai não era rico mas também não era pobre. Minha mãe e meu pai se apaixonaram e ficaram juntos, meus avós paternos não concordavam de jeito nenhum com o relacionamento dos dois, achavam que a minha mãe só queria dar o golpe do baú no meu pai, eles não acreditavam em amor e pelo jeito continuam sem acreditar até hoje!!! Em 1984 minha mãe engravidou de mim todo mundo falava pro meu pai que eu não era filha dele, mas quando meu pai me viu e todo mundo me viu logo souberam que eu era realmente filha dele, pois sou uma cópia feminina do meu pai. Toda aquela felicidade estava perto de ter um fim, meu pai desde novo era cardíaco e ele finalmente decidiu fazer a cirurgia de coração e mal sabia que aquela cirurgia daria fim a felicidade dele, a da minha mãe e a minha. Ele fez a cirurgia e deu tudo certo conforme o planejado, mas com pouco menos de seis meses de cirurgia meu pai começou a ter febres constantes e com um exame de sangue descobriu que era portador de AIDS e minha mãe também tinha sido infectada menos EU.

Miremar
Enviado por Miremar em 13/03/2007
Código do texto: T410936