Minha Vida (Parte II)

Eu era a única dos três que não era portadora do vírus mas mesmo assim a minha mãe quase enlouqueceu fez vários exames e graças à Deus nada foi constatado, mas o mais interessante que eu ainda não disse é que quando o meu pai foi internado o meu avô descobriu que ele já tinha AIDS mas mesmo assim não contou pra ninguém, preferiu ficar calado do que livrar minha mãe dessa fria, preferiu ficar quieto enquanto todo o mundo chamava a minha mãe de piranha, e no fim da história toda quem acabava não prestando era a minha mãe, pobre mãe. Bem, a situação do meu pai foi ficando cada vez mais crítica e no dia 01 de janeiro de 1987 ele morreu as 10 horas da manhã, muita gente foi ao enterro, foi quase feriado em Agostinho Porto, as ruas ficaram desertas, meu pai era um homem muito bom e prestativo, e eu no meu 1 ano e 3 meses não sabia de absolutamente nada do que estava acontecendo.

Tendo passado o enterro a bomba começou a estourar, meu avô paterno quis me tirar da minha mãe, mas precisava da assinatura da minha avó paterna e do pai da minha mãe mas ambos não quiseram assinar(graças à Deus). Bem com o tempo fui crescendo e as coisas foram ficando difíceis pra minha mãe, o primeiro marido dela (Sérgio) quis voltar pra ela mas ela disse pra ele que ela tinha AIDS e que era uma doença que não tinha cura, mas mesmo assim ele quis enfrentar a barra e em 1989 eles se casaram de novo. (Nunca chamei o Sérgio de pai e as vezes sinto uma tristeza por isso, ele era um pouco bruto mas quando cresci um pouco minha mãe me contou que o pai do Sérgio era marinheiro e que tinha muitas mulheres e que a mãe do Sérgio não queria aceitar aquela situação mas como o pai do Sérgio tinha muitos conhecidos só de raiva tirou o Sérgio com dois anos do colo da mãe dele e ela morreu de tristeza lá na Bahia, o Sérgio foi criado por uma das mulheres do seu Tourinho e não teve a atenção devida.)Nossa vida nunca foi fácil, aminha mãe sempre sofreu muito e pra acabar de completar minha mãe deu bobeira e engravidou, e 9 meses depois nasceu um menino lindo chamado Marcos Sérgio, infelizmente o Marcos já nasceu com Aids também e 5 meses depois ele faleceu, foi muito triste pra mim também embora fosse criança sentia falta dele e mais ainda da minha mãe que ficava no hospital todo o tempo e eu ficava com minha tia, sentia muitas saudades dela, lembro que quando ela ia voltar pro hospital ela falava que ia buscar alguma coisa na casa de alguém e eu boba acreditava, e ela ia embora e eu ficava chorando. (Estou escrevendo minha história aos poucos pois tem horas que fico muito triste e não dá pra escrever mais mas continuem lendo ainda não acabou)

Miremar
Enviado por Miremar em 13/03/2007
Código do texto: T411795