Eu por mim mesmo

“Todos nós temos nossas opiniões sobre tudo, e as opiniões devem ser respeitadas, pois vivemos em uma sociedade que permite a livre expressão, muitas pessoas não gostam de mim, mas eu garanto que essas pessoas nunca pararam para conversar comigo, apenas ouviram ou leram algo sobre mim, e prejulgaram o todo, Não nasci para agradar as pessoas, eu vivo para pensar, para tentar fazer da minha vida e das que estão a minha volta uma vida mais fácil de ser tolerada, já que não é fácil viver entre tantas dores decepções, mas talvez seja isso que incomode algumas pessoas, meu jeito de encarar a vida, sem medo de falar o que penso o que sou. Para todos que acham que o Elvis é qualquer coisa ruim, percam um tempo e conheçam minhas ideias, meu senso de justiça, o quanto me corrói as injustiças e os que fazem desse mundo, um lugar complicado. Sou simples, humilde, mas não abro mão de meus conhecimentos, e sempre tento passá-los a diante, mas nem sempre as pessoas estão prontas para ouvir. Desistir nunca, jamais minha vida não me permite desistir, se aqui estou é porque tenho que fazer o meu melhor, errar sim e quem não erra? Perfeição não existe e quem perde tempo correndo atrás dela não vive. Eu vivo mesmo com todas as decepções e traições, humilhações que já me fizeram passar, mas eu sei de algo que muitos se esquecem no dia - a - dia. O mundo gira, não para pra ninguém, hoje você esta bem amanhã não, e o mal da humanidade é acreditar que somos grande coisa, quando no fundo não somos nada.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 14/02/2013
Código do texto: T4140471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.