Minha Vida (Final)

Bem depois da minha mãe perder meu irmão a nossa vida não melhorou, devido a família da minha mãe não respeitar a religião da minha mãe tivemos que nos mudar da casa em que vivíamos, fomos morar de aluguel, primeiro fomos pra casa do Sr. Barbosa, depois nos mudamos pra casa do Sr. Lúcio, depois nos mudamos pra casa do Sr. Hélio, quando nos mudamos pra essa casa a minha mãe ficou muito doente e os médicos suspeitaram de Hepatite, mas como não tinham certeza resolveram internar a minha mãe, e eu nos meus 8 anos fiquei longe dela, chorava todos os dias com saudade até cheguei a escrever uma carta pra ela mas no dia da visita a minha tia não teve coragem de entregar pra ela.Minha mãe passou cinco dias internadas e até hoje lembro do dia que ela veio pra casa comi rápido e tomei banho querendo que a hora passasse rápido, quando vi minha mãe não pude conter a emoção e chorei e claro que ela também, quando ela chegou em casa minha tia deu a tal carta que eu escrevi pra ela, minha mãe já leu a carta chorando e disse que se tivesse recebido a carta antes teria vindo embora na mesma hora (a carta foi tão importante pra minha mãe que até hoje tenho ela guardada). Depois de termos passado por isso meu padrasto perdeu o emprego no cais do porto e ficamos na pior, por muitas vezes catávamos comida da chepa do ceasa pra comer. Ele(meu padrasto)tinha um primo que ofereceu um trabalho pra ele em troca de casa pra morar, e lá fomos nós de novo, nos mudamos pra Pavuna, primeiro moramos em um prédio no Playgroun, depois o meu padrasto discutiu com o primo dele e nos mudamos pra casa da dona Alice, mas não pudemos ficar porque a mulher era muito chata e tinha uns patos que corriam atrás da gente, daí não tendo outra opção fomos morar no morro do Chapadão, em um barraco de madeira posso lhes dizer que essa foi a época mais feliz da minha vida, depois nos mudamos do Chapadão pra casa do Sr. Antônio mas não ficamos lá muito tempo porque a minha mãe começou a ficar doente e não tínhamos dinheiro pra pagar o aluguel voltamos pro chapadão, aí a situação começou a piorar,em 1997 minha avó materna morreu e minha mãe ficou deprimida e como o vírus da AIDS é um vírus oportunista minha mãe começou a cair, começou a ficar internada e no tempo que ela ficava internada eu ficava entre a casa do meu avô e das minhas tias, em 1999 a situação já estava crítica e sem opção nos mudamos de novo pro quintal que tínhamos saído, o primeiro, minha mãe piorou muito ainda mais pelo preconceito do povo que sequer entrava pra dar um copo de água pra minha mãe, infelizmente a minha mãe ficou muito doente e no dia 12 de maio de 1999 minha mãe morreu, me senti muito sozinha pois todos começaram a me tratar mal duma hora pra outra fui morar na casa dos meus avós paternos, lá não conversava com ninguém e não recebia a atenção que uma menina de 13 anos precisa, graças à Deus com 14 anos conheci um rapaz chamado Renato que sinceramente me deu a mão quando estava no fundo do poço, foi meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu braço, minha perna, Etc.

Depois disso aconteceram várias coisas hoje sou casada com o Renato e no dia 24 de março vamos completar 7 anos juntos, nos casamos no dia 10 de setembro de 2004 e no dia 02 de dezembro de 2005 fui abençoada com um filho lindo chamado Marcos que está hoje com 1 ano e 3 meses, moro na casa dos meus sogros, ou melhor moro na casa dos meus pais, minha sogra Sandra e meu sogro Raimundo são minha verdadeira família os amo do fundo do meu coração, hoje não posso reclamar da vida, sou feliz, tenho esperança de um dia ver minha mãe de novo, sinto muitas saudades dela, eu sempre quis escrever minha história não pra aparecer e sim pra mostrar pras pessoas que todos podem ser felizes as dificuldades são ruins mas nos deixam fortes. Hoje eu sou forte, tenho o que sempre quis ter uma família, pai, mãe, esposo, filhos e amigos, amigos como vocês que perderam um tempo pra ler minha história.

Miremar
Enviado por Miremar em 16/03/2007
Código do texto: T415411