Esse sou EU

Autor: Profº Renato Augusto / Biografia

Esse sou EU

Certifico que foi lavrado termo de nascimento do qual se lê: Aos vinte e seis de maio de mil novecentos de setenta e dois, Cleber Ferreira Dos Santos, é claro, meu querido papai, comerciante residente nesta capital à rua Perdizes, 516, compareceu neste cartório e declarou que: no dia trinta e um de março do ano corrente, às vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, nesta capital em Hospital Frederico Hosanan, nasceu uma criança, que recebeu o nome, mais lindo do mundo, de Renato Augusto Rodrigues Santos... sou eu. Só que era para se chamar Renata. Sabem porque? Meus pais já tinham três filhos homens, e eram loucos para terem uma menina, entenderam? Mas para a tristeza de todos, nasceu mais um homem com “H” para completar o mundo...do sexo masculino, de cor clara, primeira deste prenome, filho legítimo do declarante e de Mariângela Rodrigues Dos Santos, é claro, minha querida mamãe. Há! Naquela noite, meus pais estavam bebendo “caipirinha” o dia todo com os amigos. Se demorassem meia hora, eu já seria considerado alcoólatra. Ham! Pensa nisso! Voltando a certidão... naturais deste Estado, casados neste Cartório. Gostaram? Sou eu nascendo...

Fiquem com DEUS!!!

Renato Augusto

Coach de Pais

professormineiro
Enviado por professormineiro em 04/03/2013
Código do texto: T4170932
Classificação de conteúdo: seguro