A historia do pastorzinho rico

Eu era pastor de bode e gado. Andando pela cidade descobri que tinha uma igreja com um pastor chamado Alegrino no centro que conseguia tirar muito dinheiro do povo. Não pensei duas vezes. Comprei a igreja. Depois que comprei a igreja virei o braço direito do pastor Alegrino. Comecei a participar dos cultos na primeira cadeira. Em pouco tempo aprendi como fazer lavagem cerebral nas pessoas e tirar dinheiro delas da mesma forma que se tira água de pano úmido. Então eu virei o pastor Raimundo. Nossa igreja não era tão malvada. Todo mês nós sorteávamos uma cesta básica entre os que doavam os maiores dízimos para igreja. Não sabia como era fácil tirar dinheiro do povo. Logo a igreja ficou conhecida em toda a região como a única igreja do Brasil que dava cesta básica ao povo. Logo construímos uma igreja maior com 1000 lugares. Para uma cidade de 50 mil habitantes era um numero bem significativo. E vinha muita gente na igreja. Nossa igreja se chamava Templo de Deus, mas parecia mais o castelo do diabo. Pessoas queriam se mudar para mais perto da igreja. Então resolvi entrar para um negócio muito lucrativo também. A venda de imóveis.....

gustavo de moraes
Enviado por gustavo de moraes em 26/03/2013
Código do texto: T4208272
Classificação de conteúdo: seguro