Diário de uma gordinha (Apenas desabafando...)

Thachy Luna

Hoje eu vi um ex-namorado com sua nova namorada, nossa como ela é bonita e em forma! De imediato veio as palavras dele ao meu pensamento, lembrei-me das vezes que ele dizia que eu estava bem, que eu era linda do jeito que eu era, que não precisava mudar e etc...etc... Muitos homens mentem com uma facilidade, mentem como se a mentira fosse um ato de respirar, saindo daquela situação que me fez sentir como a Bridget Jones quando pega a namorada do seu patrão e amor sentada na banheira nua com uma pasta que cobria suas partes intimas dizendo: Você tinha dito que ela era magra! Sempre choro nessa cena! Na verdade eu choro do começo ao fim do filme, choro com as humilhações, com os momentos alegres, com as confissões e etc...

Às vezes me pego recordando dos bons momentos, dias que eu não tinha e nem me preocupava com meu peso, das vezes que muitas pessoas diziam que eu era linda, me elogiavam mas quando eu desperto das lembranças felizes vejo que ainda estou no meu amargo pesadelo, eu fico me martirizando por não estar no meu peso ideal, me sinto fracassada, minhas tentativas foram frustradas, tenho tantos problemas por estar acima do peso que não ouso contar a minha mãe afinal ela tem problemas demais para ainda pegar os problemas da filha solteirona que está bem acima do peso e ainda para completar desempregada! O que me lembra de um curso que eu estava fazendo e estavam selecionando meninas para estagiar na área de Recepcionista, quando fui pegar a ficha para preencher a moça disse: Você não tem o perfil que a empresa está pedindo! E eu de burra perguntei: E como você sabe que eu não tenho perfil? E resposta foi: - Adivinha!?! – Você é gorda! Na mesma hora eu entreguei a ficha e sai, na hora fiquei sem palavras para dar a resposta que ela merecia ouvir, cheguei em casa me sentindo um lixo, humilhada. Quando me olho no espelho não gosto de mim, não gosto da minha aparência e principalmente não gosto quando as pessoas pensam que sou mais velha do que realmente sou.

Minha aparência aos olhos de muitos passam a informação de que engravidei na adolescência, tenho uma penca de filhos e o pai dos meus filhos me largou por que já não sou nem a sombra do que fui quando ele me conheceu, eu não tenho uma penca de filhos e odeio que a minha imagem exterior passe esse tipo de informação ao meu respeito.

Dachy
Enviado por Dachy em 27/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4209672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.