NÃO SOU POETA,SÓ GOSTO DE ESCREVER

Não sou poeta,só gosto de escrever

NÃO SEI SE POSSO DIZER QUE SOU POETA ,QUE AO MENOS SEI ESCREVER,OU DIZER COISAS E PALAVRAS BONITAS...

MUITAS VEZES SAEM COISAS DE DENTRO DO PEITO,DA ALMA QUE MUITAS VEZES MAGOADA,CHORA...

CHORA MACHUCADA PELA INGENUIDADE DO CRER,DO NÃO SABER LIDAR COM ESTE MUNDO TÃO VIL!!

OUVI NÃO SEI ONDE...QUE OS POETAS SÃO TRISTES,TAL COMO OS PALHAÇOS QUE TRANSFORMAM SUAS AGRURAS EM ALEGRIA..

MAIS SIM COMO UM AMANTE FERIDO,OU DESPROVIDO DO AMOR DE SUA AMADA,POR SIMPLESMENTE,AMAR UM OUTRO QUALQUER..

PENSEI COMIGO,QUE TAMBÉM SE DIZ POR AI QUE DE MÉDICO E LOUCO TODOS TEMOS UM POUCO,QUEM NUNCA TENTOU CURAR SUAS PRÓPRIAS DORES DE AMOR...FEZ LOUCURAS POR AMAR DEMAIS QUEM NÃO O MERECIAM..QUEM NUNCA FEZ GRAÇA TAL O PALHAÇO QUE ARRANCA O SORRISO DA DOCE CRIANÇA..VOCÊ ALI QUERENDO QUE SUA AMADA LHE SORRIA..

O AMOR,A DOR,A ALEGRIA E A TRISTEZA...O ÓDIO E A VINGANÇA ESTÃO SEMPRE LIGADAS UMA A OUTRA,SÓ ESPERANDO O MOMENTO CERTO OU ERRADO DE AGIR.

POIS BEM ,EU NÃO SEI BEM QUANDO COMECEI A ACHAR QUE PODIA ESCREVER..TALVEZ POR GOSTAR DE LER,DE OUVIR,DE CONVERSAR E ATÉ MESMO ACHAR E ENCONTRAR JUNTO COM VOCÊ A SOLUÇÃO PARA O QUE TEM DENTRO DO SEU EU,DO SEU CORAÇÃO,DA SUA MENTE,DA SUA CABEÇA,SEJA NA HORA DO AMOR,DA RAIVA,DA AMARGURA,ALEGRIA.

EU AMO FAZER O QUE EU FAÇO,QUE É DESPERTAR EM VOCÊ O DESEJO DE LER!!

BEIJOS..

MEU NOME É VANIA DE ARAUJO,PORÉM TODOS ME CONHECEM COMO

CHRISTINE LOPES OU CHRIS LOPES

RIO DE JANEIRO 20 DE FEVEREIRO DE 2013

22:13

(editado,27/04/13)

chris lopes
Enviado por chris lopes em 27/04/2013
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T4261518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.