PAIZINHO

PAI, OS DIAS AQUI ANDAM MUITO DIFÍCEIS.

QUERIA TANTO QUE O SENHOR ESTIVESSE AQUI COMIGO NESSES MOMENTOS.

ANDO MEIO SOZINHO, NO MEIO DE MULTIDÕES.

FICO SEM FALAR O QUE EU QUERO NOS MOMENTOS QUE TENHO QUE FALAR MUITO.

PAI, QUERIA TE FALAR QUE ESTOU COM PROBLEMAS DEMAIS NA MINHA CABEÇA. MUITA COISA MUDOU DESDE QUE O SENHOR SE FOI.

NINGUÉM MAIS PERCEBE QUANDO ESTOU TRISTE. E POR FALAR NISSO, MINHA VIDA TEM SIDO MUITO TRISTE.

PAI, LEMBRA DAQUELE PROBLEMA QUE TENHO? AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER.

TENHO MEDO QUE AS PESSOAS NÃO ACEITEM MINHAS ESCOLHAS PAI. QUANDO O SENHOR FALAVA QUE VIVER NÃO ERA FÁCIL, ACHEI QUE ERA SÓ UMA FORMA DE EXPRESSÃO.

PAI, HOJE SOU CASADO, MAS ME SINTO MAIS SÓ DO QUE ANTES. MEUS AMIGOS NÃO QUEREM ME OUVIR, E QUANDO TENTO FALAR DAS MINHAS DECISÕES, PARA ELES, ELES SEMPRE DIZEM QUE NÃO SABEM O QUE ME DIZER OU QUE A MINHA DECISÃO É MUITO ARRISCADA.

PAI NÃO DEU TEMPO DE TE PERGUNTAR O POR QUE QUE TEMOS QUE VIVER PARA OS OUTROS, PARA FELICIDADE DELES E ESQUECEMOS A NOSSA?

POR QUE O SENHOR NÃO ME DISSE ISSO ANTES DE IR EMBORA?

AS VEZES SINTO VONTADE DE LARGAR TUDO E SUMIR SOZINHO PELO MUNDO SÓ PARA NÃO TER QUE DAR SATISFAÇÕES A SENHOR NINGUÉM COMO O SENHOR DIZIA LEMBRA?

CONFESSO AO SENHOR QUE JÁ TIVE VONTADE DE TIRAR MINHA "ADORÁVEL VIDA" E ME JUNTAR AI COM VOCÊ.

BEM QUE O SENHOR PODIA VIR ME VISITAR DE VEZ EM QUANDO.

SINTO SUA FALTA MEU VELHO.

ME SINTO COMO O URSO QUE DORME NA CAVERNA E ACORDA NUMA GRANDE INDÚSTRIA.

HOJE JÁ TENHO TRINTA PAI. JÁ FAZ 7 ANOS QUE VOCÊ SE FOI.

SABE AQUELE DIA QUE O SENHOR DISSE QUE ESTAVA PERTO DE MORRER QUE ERA PRA MIM SER FORTE E CUIDAR DA MÃE?

ENTÃO, EU CUIDEI DELA. MAS NÃO CONSEGUI CUIDAR DE MIM E NEM SER FORTE.

ME DESCULPE MAIS MUDEI DE CIDADE PARA ALIVIAR MINHA MENTE. MORO A 600 KM DE CASA.

PAI MINHA VIDA TA PASSANDO RÁPIDO, E QUANTO MAIS PASSA MAIS DESEJO QUE TERMINE. MEU CASAMENTO NÃO TEM DADO MUITO CERTO. TAMBÉM NÃO ERA ISSO QUE QUERIA PRA MIM. PELO MENOS POR AGORA.

QUERIA TANTO ACORDAR DE MANHA COM VOCÊ ME CHAMANDO PRA IR NA SERRA COM NOSSO VELHO MONZA TUBARÃO. RIAMOS TANTO JUNTOS.

PAI, NÃO SEI QUANTO TEMPO MAIS VOU SUPORTAR ESSE PESO QUE TEM ME ACOMPANHADO TANTO TEMPO. ACHO QUE VOU PARAR DE VEZ.

SE PUDESSE ME VISITAR EM SONHOS EU AGRADECERIA. TENHO ALGUMAS COISAS PRA TE CONTAR.

TE AMO PAI. BEIJOS SEU FILHO.

Rodrigo campelo
Enviado por Rodrigo campelo em 28/05/2013
Código do texto: T4313910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.