Faxina

Hoje foi dia de faxina. Literalmente!

Esvaziei gavetas, envelopes, pastas, email,agenda telefônica, facebook...

Foi pro lixo, joguei fora, tudo o que estava sobrecarregando.

Papeis, lembretes, recados e tudo o que de certa forma trazia lembranças dispensáveis.

Pessoas e imagens que não fazem mais parte da minha vida;

Outras que simplesmente estavam lá sem exercer papel algum.

O que ficou foram as escolhas, os erros e acertos que me trouxeram aprendizados e experiências. Tudo o que me ensinou o que sei hoje, tudo o que me fez dar valor ao que tenho hoje.

A duas semanas venho invertendo o lugar de algumas coisas e colocando cada qual exatamente onde deve estar, o que é importante, o que é urgente, o que é necessário, o que é prioridade... Na maioria das vezes se demora a aprender isso mas uma hora chega!!

Nunca é cedo demais ou tarde demais para recomeçar ou aprender.

Hoje eu marquei um encontro comigo e consegui rever o que eu fui, o que eu sou e principalmente o que eu quero ser, onde, como e com quem eu quero estar.

Faxina faz isso com a gente!

E a Crise dos trinta também!

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 30/07/2013
Código do texto: T4411694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.