DESPEDIDA, LIVRE PRA VOAR...

Muitas vezes nossos corações se enganam e acabamos nos apaixonando por pessoas que achamos que seriam para a vida toda. Infelizmente acordamos para o real e enxergamos que a sorte não esta de ambos os lados.

Distância, redes sociais e ex namorado (a) são as piores coisas para se acabar ou destruir um relacionamento.

A dias vinha pensativo em algo, onde apesar do oposto negar, foi visível. Analisei seu tom de voz, ações e atitudes e me levou a acabar com o que nem mesmo havia iniciado por motivos de distância e falta de relevância com um toque de medo e indecisão por parte daquela que eu havia depositado todo meu carinho, amor, planos e sentimentos.

Era madrugada do dia 01/08/2013. Ela já havia magoado-me em outras ocasiões por conta de situações onde o desejo de presença e contato físico com o ex namorado era mais forte, mostrando que o sentimento que eu transmitia mesmo distânte físicamente, parecia não ser o alimento completo para ela, sendo que daqui a cinco meses estaríamos juntos.

Foi então que senti um tom de voz bastante tenso, e perguntei o que se passava, e ela poderia ter explicado, mas não quis falar. Disse na minha cara que tinha os problemas dela e que muitas vezes não contava pra ninguém, nem mesmo pessoas próximas.

Acredito que quando se tem um respeito, mesmo que à distância, a verdade é mais que necessária. E eu já havia perdoado alguns deslizes e até mesmo o pedido de término a semanas atrás, justamente pelo fato de ela afirmar voltar com o ex namorado, o qual ela nunca o tirou de sua cabeça mesmo estando comigo.

Aceitei e a perdoei, porém a fiz um único pedido. Que elimina-se tal pessoas de sua rede social e de pensamento, pois este seria o único meio com o qual eu poderia ter ao menos uma garantia de que o pensamento dela seria somente voltado a minha pessoa e nossa respectiva historia.

Mas é inevitável o encontro dos dois, já que moram na mesma cidade e a métros de distância um do outro. Me vi incapaz de competir com isso.

Sofri demais com alguns acontecimentos, chegando até mesmo a parar em posto de saúde por conta de elevação de pressão arterial, chegando a 21/16. Mesmo assim eu à perdoei. Porêm eu continuava a persistir no mesmo erro. Em querer ter um relacionamento sério.

Sendo que me doe ter literalmente trocado uma pessoa que realmente gostava e ainda me quer. Agora, diante desses acontecimentos,tenho a plena convicção que novamente tenha receio e medo de me envolver em outro relacionamento.

Aprendi também que não adianta o homem ser extremamente carinhoso e romântico, as mulheres gostam de caras cafajestes, que a tratem mal. Não é a primeira vez que isso acontece comigo.

Enquanto isso tudo, superarei. Resolvi esquecer tudo que sinto e passarei e retomar a vida que eu tinha, sem preocupação e pensamentos em um único foco. Talvez este seja o melhor remédio para curar esta dor que arde em meu peito.

A deixarei livre para escolher fazer o que bem quiser de sua vida, pois afirmo que ela não me merecia, e acredito que tão cedo não achará um homem que chegue aos meus pés, por todas as formas de carinho que demonstrei e não cheguei a ser correspondido a altura. Não sinto raiva, mas terminei da forma que sei que ela realmente gostaria, sem brigas.

Espero que no futuro ela lembre de todos os planos que fizemos juntos e venha a refletir. Pois sei que não estou saindo de forma errada. Fiz pedidos, mostrei os motivos que estavam expostos bem a sua frente, e mesmo assim ela não pode cumprir o trato.

Sei que uma hora ela entrará neste recanto, e deixo minhas últimas palavras.

¨Não magoe as pessoas que querem teu bem, que incentivam e torcem por sua felicidade. Pois você é adulta e não mais criança para permanecer sendo uma pessoa indecisa.

Sempre lembrarei dos momentos alegres que tive com você e pelo que me fez sentir novamente. Fique em paz e se cuide, minha linda e eterna Menina de Lábrea.¨

Paulo Henrique Oliveira, Brasília DF. 01 Agosto de 2013.