A História de um Milagre

Toda a história têm um começo, recheado de angústia,dor e sofrimentos do inexplicável viver humano.

A nossa personagem foi vitimada por um desses itens acima,aonde a surpresa de uma alegria qualquer,foi substituída pelo vendaval da agonia, sem muitas respostas.

As muitas indagações,invadiram a vida de Carina,em uma certa manhã,aonde a concentração profissional,foi assaltada pela dor,da seguinte maneira:

__Um fluxo de sangue intenso,interrompeu a sua jornada de trabalho,lhe causando dores profundas,que lhe conduziram,através de amigos,ao hospital.

Ao chegar na sala de emergência,o médico constatou que o seu caso era mais grave.

Foi pedido pelo médico,um outro tipo de exame.

Sendo feito na hora o exame,constatou-se que era um mioma ,já bem avançado.

Dessa maneira o médico,lhe informou que para a sua situação,era necessário uma cirurgia.

A cirurgia foi feita,mas a dor ainda continuava.

Os anos se passaram,a dor ainda continuava a incomoda-la.

As crises de dor,eram intensas,mas a sua fé em Deus,a mantinha de pé.

As soluções humanas eram nulas,no diagnóstico do médico não havia solução.

Mas para Carina,a fé no Criador,editava novos capítulos na sua história de vida.

As dúvidas da incredulidade bailavam a mente dos incrédulos,mas a mais bela poesia escrita pelo Criador,definia em letras garrafais,a certeza do

inacreditável.

Os dias,meses e anos eram apenas um teste divino,concedida a ela,para a espera do sobrenatural.

Naquele vinte e quatro de maio de dois mil e três,o impossível aconteceu,

Carina,foi operada milagrosamente pelas mãos do criador,se utilizando da medicina humana,para lhe extrair um mioma imenso,demonstrando que

Ele também é grandioso no seu agir.

O sentido desse relato,explica ao mundo,um acréscimo na devoção de

Carina à Deus,autentificando a Ele todo o ato sobrenatural,pois o seu agir,

torna a nós simples mortais,em seres gratos a ele pela sua constante manifestação.

Ela é grata a Deus pelo recomeço da vida,banhado de dor,lágrimas,mas recheado de certeza,que o melhor dele estará por vim,em toda a sua caminhada.

Florentino Israel
Enviado por Florentino Israel em 03/08/2013
Reeditado em 20/01/2014
Código do texto: T4417583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.