RESPOSTA

Poucos dias se passam depois do último lamento, ou o último adeus.

Dias cruéis, meu coração frágil e destruído vêm comprometendo meus dias de trabalho, fico desejando que as horas passem rápido, só para poder chegar a minha residência e literalmente esquecer do mundo e de todos ao redor, principalmente as redes sociais.

Alguns comprimidos para tratar ansiedade já fazem parte de minha rotina à alguns anos, porém, venho consumindo com maior frequência nos atuais dias.

Fico deitado por horas em meu sofá, sem saber o que fazer. Sem reação, sem sorrir e sem chorar. Verdadeiros momentos de tristeza e solidão, e sem ninguém para compartilhar esta dor que sinto.

Como é difícil amar, como isso destrói nossa alma quando termina, nosso corpo e pensamento ficam como se estive-se em conflito, o qual não consigo descrever com clareza e precisão tudo que estou sentindo.

Permaneço nesta manhã, estagnado de frente para o computador, e o pensamento muito distante de onde devia por obrigação estar.

Penso que tudo poderia ter sido diferente, e gostaria de uma resposta clara e óbvia para tudo o que está acontecendo em minha vida. Pois, é difícil esquecer todos os planos perdidos, que em breve serão esquecidos.

Tento buscar um ideal fincado na esperança de que dias melhores virão e se nada der certo, sinceramente... Não sei que rumo tornará minha rotina, história e até mesmo minha existência.

Paulo Henrique Oliveira, Brasília DF, 06 agosto de 2013.