Eu sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja! Metade de mim é emoção a outra metade é razão;
Metade de mim é sonho acordado de desejo e lembrança; a outra metade inabalável lucidez .
Metade de mim é Multidão a outra solidão;

Sou só mais alguém pensando no que ser.
Já mudei várias vezes de opinião. Entre ser ou não ser. Ir ou não ir. Gostar ou odiar.
Sou pessoa de dentro pra fora. Acredito em sonhos, não em utopia.
Quando sonho, sonho alto.
Estou aqui pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje.
Amanhã?  já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos.
Sou muito mais que uma FOTO ou que palavras num pedaço de papel.
Sou respeito, sou erros e acertos, mas além de tudo e principalmente sou um SER HUMANO, REAL, com anseios e desejos. Essa sou Eu.
Márcia Mirene
Enviado por Márcia Mirene em 01/09/2013
Reeditado em 05/09/2013
Código do texto: T4461355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.