Sou quem sou

Se a vida me presenteia com dor, eu luto contra ela, se não posso, eu vou tentar até morrer.

Minha vida sou eu quem faço não me apoio em ideias feitas, não confio em nada que não tenha evidências, não aceito ser questionado por pessoas sem conhecimento.

Se em minhas mãos está meu destino eu vou correr atrás dos meus sonhos. Se não chegar onde quero ao menos tentei, não fiquei inerte esperando.

Nada é como queríamos que fosse sendo assim tento ser eu mesmo é a forma que encontrei de me sentir bem.

Não deposito minha vida ou minha felicidade em ninguém, tenho amigos, mas isso não me torna especial, como qualquer ser humano todos falhamos.

Dizem que o trabalho dignifica o homem, mas isso só acontece se o local onde trabalhamos for feito por profissionais, do contrário somos apenas números.

O que me impulsiona não é o mesmo que os outros por isso não tente me dizer o que fazer.

Dentro de mim me sinto gigante, me colocando como ser humano sou apenas um grão de poeira diante ao cosmos isso é ser simplista, saber entender que eu sou tudo e sou nada.

Amo tudo que quero, e não me interessa ser igual, a sociedade é um mal, as regras são a morte da existência.

Padrões são imposições, e imposição é a morte da liberdade, não sigo padrões e repudio pessoas que se vestem de hipocrisia para desfilar seus falsos moralismos.

A vida é simples, mas as pessoas insistem em criar contos mirabolantes para disfarçar seus medos, deixando de viver e respirar o que realmente importa.

Sou para muitos um rebelde, mas para mim eu sou apenas realista, não existem milagres, não existe felicidade depois da vida, a vida é una é aqui é agora.

Sou quem sou não quero que ninguém seja como eu, mas exijo respeito do contrário não vou respeitar nada que venha de quem me contraria.

(Elvis Robert™)

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 15/11/2013
Reeditado em 15/11/2013
Código do texto: T4571861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.