É o que penso

Não sou perfeita, mas também não corro atrás da perfeição,

Não existe ninguém perfeito, apenas encontramos alguém que nos completa, as diferenças existem, mas também quando já não as agüentamos mais não somos obrigados a suportá-la.

São tantas coisas que nos incomodam que às vezes da vontade de sumir do mundo, o cinismo é uma delas, vemos que a pessoa mente na sua cara e temos que também aproveitar do cinismo usado pra não bater de frente na mesma hora, deixamos as coisas esfriarem pra depois resolver.

É difícil você continuar uma relação onde a desconfiança, falta de compreensão, mentiras absurdas, falta de dialogo, resumindo falta de tudo que mantém qualquer relação de pé.

Tenho certeza que temos que saber quando qualquer pessoa precisa da nossa ajuda do nosso apoio, ninguém consegue sobreviver sozinho, é preciso dos amigos pra nos ajudar em tudo, e é nas horas mais difíceis que agente descobre quem são nossos verdadeiros amigos.

Amigo é uma palavra forte e muito bonita e com um grande significado, se você não sabe dar o devido valor aos seus verdadeiros amigos pra que te-los, não desperdice amizades não, pois nosso maior tesouro, nossa grande riqueza é a amizade verdadeira.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 21/04/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T458308
Classificação de conteúdo: seguro