A minha forma de amar.

A minha forma de amar,

É ouvir de mim mesma palavras positivas e autenticas,

porque sou eu quem controlo os meus sentimentos.

A minha forma de amar,

Não é colocar os meus interesses em primeiro lugar, mas, sim, os quem eu amo.

A minha forma de amar,

Não é inspirada de passado triste, de infância perdida e nem de um futuro desconhecido mas, sim, de um presente que conheço.

A minha forma de amar,

É juntar o que se quebrou num fragor, sem deixar nenhuma cicatriz.

A minha forma de amar,

É frasear as minhas ideias em um pedacinho de papel de seda, e com muita ternura até que absorva todo o conteúdo dum universo de palavras que existe dentro da minha mente.

A minha forma de amar,

Não é concorrer sem resultado, mas, sim, com provento até que eu alcance o desejado.

É sitiar para que obtenha ao meu favor todo um jângal de afeto, e que me ponha satisfeita no objetivo de amar.

A minha forma de amar,

Não precisa ser tocada, correspondida e nem saturada de tantos elogios, más,sim, de palavras sinceras e que me completem.

A minha forma de amar,

Não é exigir o máximo para que sufoque o coração de quem eu tanto anseio. A pessoa amada.

É dá sem nada a receber porque é mais satisfatório amar com um coração tenro, do que comprar o insubstituível. o amor

A minha forma de amar,

É monologar a minha própria linguagem, pois nem sempre tenho com quem me expressar.

A minha forma de amar,

É buscar do interior , a humildade e a inocência, trazer para fora e com toda força transformar num grande verso e descarregar com muita realidade em um grande livro, sem forçar a mente e nem exigir do coração,esse conteúdo que se chama paixão.

É dessa forma que eu amo,

Vendo a transparência da sensibilidade de amar e descobrir que não é preciso tecnologia para desenvolver um amor.

Amar, é usufruir intensamente sem desgastar o que há de mais concreto nisso tudo. A pessoa amada.

A minha forma de amar,

É respeitar os limites da paixão, suprir as necessidades do amor,

Deixar que o coração decida quando e como se manifestar.

É dessa forma que eu amo.

De Ruth Gonzalez.

Ruth Gonzalez
Enviado por Ruth Gonzalez em 08/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4641411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.