Gilberto%2BScarpa1.jpg
GILBERTO SCARPA
(27 anos)
Ator e Apresentador de TV
* (1983)
+ (30/01/2011)
 
Desde agosto de 2010, ele comandava o programa Brasil Bitesrevista eletrônicasobre celebridades do canal pago E! Entertainment.

Com apenas 27 anos de idade, o ator e apresentador Gilberto Scarpa faleceu após jogar-se do 7º andar do prédio onde morava com sua noiva, a modelo e atriz Cibele Dorsa, em São Paulo. Motivos para isso? Aparentemente nenhum.
 
Amigos afirmam que Gilberto estava feliz com o trabalho que realizava no E! Entertainment Television e seu casamento com a modelo Cibele Dorsa deveria ocorrer em breve.
 
O ator e apresentador do programa de celebridades Brasil Bites, da E! Entertainment Television, surpreendeu a todos, já que sua noiva e seu assessor disseram que ele estava feliz, já que havia renovado contrato com a E! Entertainment na sexta-feira. No Twitter, Cibele Dorsa mostrou sua tristeza, "Meunoivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo" disse ela, que ia se casarem breve com o apresentador.
 
O canal E! lamentou a morte de Gilberto em nota oficial, "Lamentamos profundamente a morte do nosso querido apresentador do Brasil Bites, Gilberto Scarpa."

O enterro do corpo do apresentador ocorreu em Campinas.