This is my Curse (Essa é a minha maldição)

Pergunto-me o que há no teu sonhar...

Lembro-me dos teus braços envolvidos em outros laços em um abraço que jamais ira morrer,e eu sei que vai doer,

passo a me contradizer e já penso... vento leva,supera,faz-se esquecer.

Sabe quando o coração bate tão forte e o sangue entope teu raciocínio, fui cínico , abaixei a cabeça e fui-me desfalecer.

Quantos contos relatei sem pontos finais, quantos sonhos sonhei sempre irreais...

mas sabe , nunca vou saber se sentiu ou se sorriu para satisfazer o arrepio frio no meu peito...

(27/02/2012)

Pensei em ti hoje...

E assim a inocência se vai... E chega-se a hora de aprender a crescer...

Tudo tão sincero...sem sentido...e tão ingenuo de tal parte...Mas assim se resume a arte de viver...

E como explicar o que se sente ...quando as palavras lhe somem... e o anseio faz-se medo de a perder...

Mas guardei tudo de ti... sem proferir todo mal que senti...pois vi que ali não ia vencer...

Mesmo assim não me padeci a sofrer...A ponto do meu ego afastar ela...e a metáfora sentimental se tornar mal e prevalecer...

Conscientemente tentei me convencer...e aquele olhar esquecer...

Mas tudo se faz tão complexo...Quando o coração não se interliga a imposição que a mente tenta lhe fazer...

E você caminha todos os dias...sem certeza da direção...quando sua interpretação sempre acaba sem saída ou lhe traz a ilusão de um sorriso intagível que não vai aparecer...

E é tão triste pensar em você...Quanto sonhar...e acordar sem o desejo acontecer...

Mas são pensamentos únicos...e a distância entre as mentes... se fazem milhas... mesmo o os corpos estando próximos...

Não...Não...ela não vai perceber isso...

O tempo não para...

E se eu não reconhecer...Vai amanhecer e eu ainda vou estar pensando ...

DLV
Enviado por DLV em 10/05/2014
Código do texto: T4801731
Classificação de conteúdo: seguro