Amor proibido

Te amei da forma mais errada,

pra que fui me deixar entregar desse jeito,

queria apenas viajar por você por apenas um tempo,

mais o que sinto por você virou um desgaste.

Porque passei minhas 24horas pensando em você?

Não entendo porque sou tão insistente com as coisas que não vão dar certo.

Realmente as palavras me fogem quando tento explicar que sinto por você,

eu desejava estar ao seu lado todo tempo, queria que você sentisse a segurança dos meus abraços, queria te envolver com meu carinho.

Queria que você pudesse fazer parte da minha vida, no meu dia-a-dia,

nesse frio eu queria ser o seu abrigo, aonde você pode se aquecer.

Eu não quero ditar as regras, porque sei que tudo tem que acontecer naturalmente, mas com agente nem isso pode acontecer.

Meu amor por você se tornou insuportável, tudo porque te amar sem ter uma forma de resposta pelo que sinto é muito ruim.

Tenho certeza que a minha ignorância em não saber me controlar em relação a esse sentimento tem me deixado fora do ar, sem saber como viver minha própria vida.

Mas tudo que é muito complicado pra se vencer tem um valor muito grande, e sinto que quando conseguir vencer esse sentimento que por você se tornou tão forte, vou me sentir uma vencedora e premiada pela vontade e força que tive de te esquecer.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 10/05/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T481966
Classificação de conteúdo: seguro