ELA E EU
São muitos  anos, entre nós duas, mas nunca estivemos longe, uma da outra, um só instante. 
Somos boas amigas, as melhores que poderiam existir. Guardo todos os seus segredos com orgulho. Segredos bonitos; segredos que colocam sorrisos em meu rosto.
Ela era alegre. Eu também sou.
Ela vivia feliz. Eu também vivo.
Ela era bonita. Eu também sou.
Ela sempre foi amada e sempre amou.
Eu também: sempre fui amada e amo muito.
O que ela mais amava na vida era  sua família.
Eu também amo minha família, que é o meu bem maior.
Na verdade, a única coisa que nos diferencia é o que o senhor tempo decidiu por conta própria mudar. 
Quanto a mim, continuo sendo fiel a ela e ainda continuamos bem parecidas, gostando das mesmas coisas, cultivando os mesmos amores, que eu sei, serão eternos para nós duas. 
Ela não deixou de viver, pois, eu a mantenho viva em mim.
E com certeza, nos próximos sete anos, eu e a outra de mim, teremos muito em comum.
E assim, vou vivendo feliz, com elas em mim.



proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-4lFBUyHDzzE%2FU429UtCz5mI%2FAAAAAAABLEg%2FoIbNzFIIwBs%2Fs1600%2F1546242_577915682301114_537477649_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 03/06/2014
Reeditado em 06/08/2014
Código do texto: T4830557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.