U.H.D.A

Uma historia de amor!

Muito amor, aventura, revoltas, brigas, traição, falsidade, amizades, RESISTÊNCIA, justiça, descobertas...e muito mais para você. vem por ai Uma historia de amor, um livro que relata a historia de vida de vários adultos e adolescente entre eles, se encontra os nossos valiler(guardiões). Um livro que nos explica a verdadeira essência do amor, e não estou falando de sentimento, falo da verdadeira essência, um livro que nos ajudar a acorda para a vida, acorda para o que esta acontecendo com nossos sonhos, com nossas esperanças, o que esta acontecendo com nossas identidades...por que? por que estamos perdidos, estamos matando não só o mundo, estamos nos matando. estamos inércia e precisamos acorda, pois não há mais tempo. e pra que resistir? para que? para morrer no final?? não, resistir por que, quando tudo parece esta perdido só nos resta uma coisa, RESISTIR.

então amigos, eu os convido a viver uma historia de revolução, não é uma revolução de mortes, guerras...é uma revolução ai...dentro do seu coração, por que para mudar o mundo necessitamos nos mudar primeiro. não sabe como começa?? ENTÃO ACHO QUE ESTA NA HORA DE ACORDA...e começa pelo inicio.

RESISTA: a mentiras, violência, guerra, ódio, falsidade, tragedias, desilusão, injustiça,fome, medo, catástrofe, miséria, ignorância, droga, maldade, poluição, inimigos, traição, racismo.

Personagens Adolescente feminino:

Esthefania Esposito:

Maryna Esposito:

Solange Chavana:

Maria Melrya:

Rocio Furtado:

Clarisse molina:

Gianina Sierra:

Luanda Sorya:

Guadalupe Felicidade:

Larrisa Fernandes:

Personagens Adolescente Masculino

Thiago Prado

Anthony Leme

Pedro Juan

Victorio Amado

Pablo Arrechavaleta

Tomas Magico

Sebastian Rubim

Peter Azulo

Agustin Aguero

Pedro Lucas

Adultos Masculino y Femininos

Bruno Guerrilha

Gonzalo Valmer

Teodoro Vorg

Simon Perez

Nicolas Arrechavaleta

Hugor York

Jhonatan Sathan

Eugenia Venstrante

Carla Aguero

Terra Molina

Franxesca Pardo

Melina Esposito

Angela Magico

Tinacera Breg

Malignant Well

Indiara
Enviado por Indiara em 28/08/2014
Código do texto: T4941044
Classificação de conteúdo: seguro