Um pouco sobre mim

Sou uma pessoa que sempre acreditou no amor, sempre vivi num mundo encantado do amor e quando amo sou verdadeira e com intensidade.

Comecei bem cedo escrever poemas de  amor, tinha apenas 9 anos,  de palavras em palavras tentava escrever sobre o que era amor e o que sonhava com ele e em poemas infantis esboçava o tema amor.

Sou poeta e a poesia retrata todo sentimento de amor que tenho dentro de mim, uso outros temas o principal é o amor a saudade, a tristeza e romance épico.

Gosto muito de ficção, de abordar temas da psicologia, essa área que me dou bem e me faz viajar pelo mundo da psicanalise e entendimento do comportamento humano.

Gosto muito de escrever, gosto de passar meus temas para outras línguas, mas Espanhol não uso tradutor, já que língua dos meus avós materno, por isso os poemas escritos nessa língua são diretos.
Gostaria de ter um tempo para me dedicar a ´poesia, um espaço e tempo para coisas que gosto de fazer, um ateliê para meus trabalhos manuais, escrever um livro, essa coisas que me dá realmente prazer nessa vida, escrever poemas de amor é uma delas. Embora tenha mais 1400 obras escritas e registradas em meu nome no Site de hospedagem Recanto das Letras, também um site que mantenho, que  também hospedagem do Recanto das Letras onde minhas poesias são ilustradas, todo meu trabalho mais elaborado da forma que gosto de expô-los.
Mas a vida ainda não me deu a oportunidade de ter tempo e lugar para dedicar-me ao que realmente gosto que é escrever, Sou membro da (ANPPB) Academia Nacional Portal do Poeta Brasileiro, cadeira de número 094, não tenho condições de interagir com grupo como gostaria, pois meu trabalho toma o tempo de 24 horas de dedicação, pois mesmos na noite tenho  que estar atenta a qualquer manifestação da casa pela condição de saúde das pessoas que aqui vivem.

Isso é meu trabalho, sobrevivo dele e tenho que cumprir o que me foi dado como profissão e por necessidade, mas gosto do que faço e de estar aqui com estas pessoas, embora a saudades de filhos netos e meu pais e irmãos seja sempre presente, vou vê-los quando posso mesmo seja por poucos dias.

Acredito que seja feliz por gostar de tudo que faço, seja um trabalho com as mãos, ou a escrita, ou dedicação as pessoas com quem convivo, por estar em um lugar onde gosto, frente para o mar, e em uma cidade fantástica em beleza, e natureza tão perto como;- Jacarés, Macacos, Preguiças, Capivara e uma infinidade de Pássaros de várias espécies, Tucanos ,  apesar de estar em uma cidade como Rio de Janeiro, tenho um pedaço da natureza animal , e encantamentos que todo conjunto me dá de bom, um passo a frente tenho o mar, dois passos atras tenho toda beleza animal e vegetal, sou previlegiada por Deus , pois ele me deu de presente isso e sou eternamente agradecida ao senhor supremo da vida.

Gosto de tudo que é simples, tudo que me deixa em paz, gosto de estar no meu canto quando acho necessário, estar só pensar, escrever, ler.
Mas tenho admitir o maior sonho seria uma viagem a Europa, conhecer o berço da civilização, escrever um livro e vários...ter uma casa de madeira em um lugar tranquilo onde pudesse interagir com a natureza escrevendo, seria bom esse sonho e essa oportunidade.

Tenho uma forma definida de vestir, foge um pouco do convencional, mas não me preocupo com isso vou desde minimalismo ao clássico se for a situação, assim sou para música também eclética, menos sertanejo com algumas ressalvas.

Sou do bem, amo a verdade, amo minha família, filhos e netos e família berço de onde tudo começou na minha vida.

Sou feliz e amo a Deus, gosto de tirar tudo que tem de bom em cada religião, mas para mim principal é Deus, e ele sim recebe toda minha oração e devoção, e tenho anjos como mensageiros do senhor supremo da vida.

Essa é Cláudia Aparecida Franco de Oliveira, filha de Darcy Franco de Oliveira e Luisa Romero de Oliveira, Irmã de José Marcos Franco de Oliveira e Marcio Frederico Franco de Oliveira, nascida em Rio Claro no ano de 1959, dia 8 de Agosto, as sete horas e vinte minutos.

Obrigado a quem teve a paciência de ler a inspiração da manhã.

Cláudia Franco
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=2496
http://www.lindamulher.prosaeverso.net/

lindamulher - Perfil
RECANTODASLETRAS.COM.BR
CurtirCurtir · · Compartilhar
Cláudia Franco
lindamulher
Enviado por lindamulher em 28/09/2014
Reeditado em 28/09/2014
Código do texto: T4979421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.