Na inocência de meus 16 anos

Não sou complexo!! .. Talvez seja simples até demais

Em primeiro lugar me amo, acho que isso é o que mais importa e é a base de todo o resto. Amo minha vida e tudo, quer dizer, quase tudo que faz parte dela. Tenho muitas convicções, a principal é acreditar que o tempero da vida vem das pequenas coisas, como por exemplo

ir a um restaurante de beira de estrada e de lá ouvir uma música que te traga uma recordação ou até uma lágrima, dar um prato de sopa para uma pessoa com fome e ouvir dela que ela só queria dinheiro, ou então fazer uma careta e emitir sons que nunca imaginou fazer um dia em troca do sorriso de um bebê.

Existe também as pequenas coisas que são rotineiras, são essas que dizem realmente quem vc é... as que te fazem bem: ser surpreendido, ouvir a voz de alguem especial, trombar com uma pessoa que não vê a anos, gritar na balada, pular no palco, ver uma criança e dar risada, levar cantada na rua ou em transportes públicos(só as vezes isso faz bem), tirar uma música, passar horas deitado na areia só observando a Lua e pensando na vida, olhar no relógio e ver que faltam 5 minutos para o fim do expediente, entrar no tubo e sentir o peso do mar em suas costas, sentir falta, falar não, ouvir não, compor o dia inteiro uma música que com certeza ninguém a ouvirá, envolver, ser envolvido, seguir um conselho, dar um conselho, correr de manhã olhando a cor única que forma o céu, plantar, esquivando o pé de uma formiga sentindo-se a pessoa mais boa do mundo por não ter a matado, e outras milhares de coisas a mais...