Circuito Fechado Do Guilherme ´

Circuito Fechado Do Guilherme

[Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira, Sexta-Feira, Sábado e Domingo]

Cama, banheiro, escova, xixi, porta, café, leite, mesa, pão, banho, sabonete, xampu, toalha, dente, escova, porta, rua, calçada, escola, aula, classe, material, lanche, estudo, saída, rua, caminho, casa, computador, jogos, almoço.

TV, natação, carro, inglês, curso, praia, água, sal, pastel, refrigerante, areia, calçadão, faixa de pedestre, mercado, tennis, basket, vôlei, sofa, comida, suco, igreja, reza, pai-nosso, ave-maria, santo anjo, padre, óstia, amizade, crisma, conversa, carona, porta, casa, família, mãe, pai, avó, irmãos, tio, tia, primo, prima, janta,pantufa,coberto,travesseiro,lençol,frio,calor,ventilador,cama.

Jogos, tabuleiro, celular, "whats", internet, facebook, twitter, gmail, trabalho, lição, quarto, corredor, banheiro, escova, dente, cocô, banho, toalha, cobertor, roupa, oração, cama.

Circuito Fechado é um Gênero Textual com característica predominantemente Descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, na Escola Celestin Freinet, sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

GuiGuiMatias
Enviado por GuiGuiMatias em 11/11/2014
Código do texto: T5031491
Classificação de conteúdo: seguro