Carta Um

Do nascimento do Bem Amado a estória contada e recontada está  errada ,meu amor ; estrelas não se movem  no céu, levando  alguém a algum destino. Consultai a moderna astronomia e verás a verdade.
Jose era carpinteiro- diz vossa Bíblia, modificada pelos romanos, para fins políticos – mas  na verdade era  Pedreiro  ( de  oficio) e não só desses que conheceis, mas desses da  régua e  o compasso que são  os  instrumentos de  todos que fazem esse tipo de trabalho ,junto ao  Grande Olho de  Hórus, um dos símbolos da  Franco maçonaria, hoje  mais conhecido apenas como  Maçonaria.

Jose era, pois integrante da Franco -Maçonaria e portando  construtor e mestre de  alvenaria  e  seu Filho também segui-lo os passos( no concernente a profissão: “ Destruam esse templo e eu reconstruirei em três dias” Ele disse certa vez. E como  bom  Pedreiro  “Na casa do meu  Pai há  muitas moradas ,e eu vou preparar-vos  o lugar” Certa vez também diria que “Deus não habita em   templos feitos  por mãos humanas”.

Na verdade ele usou sempre a simbologia dos Pedreiros Esotéricos iniciados em G.A.D.U--    Grande Arquiteto do Universo!

Então falar que Sagrada Família era pobre é ser econômico demais com a verdade!

De que ele precisou fugir para um lugar distante porque corria perigo de vida é um tema recorrente a grandes avataras; isso já havia acontecido com Krisna há quase três mil anos antes de Jesus  nascer!
As pessoas se acham maduras, mas os padres em contado estorinhas para crianças e elas simplesmente aceitam!

Então em relação ao nascer do Bem Amado existe muita mitologia em torno, muitas mentiras, necessárias a conjuntura materialista e politica do Império Romano!

Você pode ate perguntar-- por que mãe Teresa esta me contando isso?  Bem, o primeiro sinal de que estamos gostando de alguém é nosso interesse em sua família. Esse é o maior bem da vida, e se ninguém se preocupa com os seus denuncia a falta de compromisso que o mesmo tem a sua pessoa!

E como eu poderia amar a Jesus sem saber dos seus familiares?  Ele descende da família do rei Davi, como também não seria um nobre?
Nasceu ele, pois em uma casa longe dos outros, mas nunca na decantada manjedoura. E a “estrela” que guiou os três reis “magos” foi uma nave guiada pelo grandioso Asthar Sheram... Pronto falei!
Eu tinha que contar isso para alguém! E não tinha pra quem me desabafar; os monges franciscanos criam na minha pessoa como uma “fanática” sem conhecimento de causa, mas eu sempre soube, como toda mulher, obter certos conhecimentos as ocultas!

Uma figura nórdica: alto, inteligente, lucido, forte, postura imponente e de belíssimos olhos azuis (que homem!) – é esse o General, o grande Comandante da Confraria Branca Intergaláctica que cruzou os oceanos siderais para guiar os três nobres ao  lugar do nascimento da sublime criança. No entanto em nenhum momento ele desceu da nave ou a fez descer ate o solo!

A sua nave em forma de disco brilhava com uma luz branca sobre aquele pedaço de terra, e esperava nas estradas poentas, o lento cavalgar dos dromedários que o s levava!

Falo demais: mas não falaria isso para a minha princesa se não tivesse autorização de todos  os  Numes ; no começo trabalharam com aquilo que minha filha ainda  queria , ou pensava em acreditar ,mas agora já não se precisa contar estorinhas para minha criança!
--Papai Noel minha filha nunca existiu, bem como manjedoura e a estrela de Belém (pelo menos como nos contam) também não!

Filha minha, poder te falar isso me deixa muito feliz! A Bíblia diz que sua família fugiu para o Egito, isso foi verdade-- lá Jesus foi ainda um rebento, iniciado nos Grandes Mistérios Das Pirâmides, onde ficou ate completar 11 anos de vida , quando os pais souberam  que  o rei  Herodes havia morrido  trouxeram  o menino  sublime de volta a sua terra natal, e dai então aconteceu a discursão com  os doutores do Templo... Mas eu lhe contarei tudo em detalhes: irei falar em como Maria foi escolhida, quem e o que era o Espirito Santo e sobre a Concepção da Virgem.

Se prepare para um mundo novo de fofocas!
Beijos meu amor, ate a próxima.

Teresa D Avilla
Noite fria
13/08/2014
 
 
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 18/11/2014
Reeditado em 18/11/2014
Código do texto: T5040326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.