ONDE SE FALA QUE JESUS VIVEU NA INDIA
 
                     Carta Três

 
Bom dia minha querida
Antes de começar a contar essa nova fofoca eu quero agradecer aos dois. A minha princesa por ouvir essas minha estorinhas quando, sendo ela tão importante e ocupada, poderia negar-se a  isso. E também ao  nosso amigo que  nos serve de Canal--  caso ele se  entregasse a iria , sendo  essa uma    infra energia  e basicamente Yang ( como se diz entre  os Orientais)  certamente eu iria terminar esse livreto bem antes de começa-lo.

Isso pra mim iria ser difícil, dado que Matia iria demorar para me dá outra  oportunidade  para volver a esse contos sobre o Bem Amado.  Penso que essas estorinhas poderiam futuramente ajudar a minha princesa no relacionamento com seu Filho, quando  este aportar em seu ventre.

Dito isso passo a contar aquilo a que me propunha para essa manha!
Aos 14 anos quando seu corpo etérico se abriu Jesus, o Menino Sublime foi enviado à Índia. O grande barco que  o levou  foi durante todo  o tempo da viajem ,  assombrado  por fenômenos que o Capitão e a tripulação do  navio não  poderiam jamais explicar  pela lógica daqueles tempos ;   uma máquina gigantesca  alada pairou sobre as  cabeças e  os olhos aflitos que a observava , mudou de cores varias vezes iluminando a todos, e depois  partiu  e a 500 metros , a vista de todos se lançou no mar causando um barulho terrível como se uma explosão.

Nas noites seguintes  outras naves bem menores passeavam no céu durante  o dia. E foi assim durante toda a longa viajem do  Moço de Nazaré.

No porto Jesus estava sendo esperado por um  Mestre espiritual e seus discípulos;  Issa  foi levado ao asharam e la iria aprender todas as disciplinas referente as Yogas mais  secretas da Índia :  era um jovem de  19 anos quando submeteu aos rigores dos treinamentos que iriam lhe desenvolver os poderes de cura ,levitação  ( que ele iria usar mais tarde  para caminhar sobre o  mar da  Galileia )  e   abertura do  Terceiro Olho  ( esses poderes são chamados Rishis , e para sua completa maturidade precisa-se de um fé absoluta do candidato ao seu Guru).

O Aspecto mais confidencial de Baghavan (Krisna, a Suprema Personalidade de Deus) e em festa e em dança celebrou o Pai Eterno que havia a três mil anos atrás conviver entre os mortais.

 Com seu Guru—Sri Srimat Radha Govinda-- aprendeu a declamar  a  Bhagavad  Gitã na sua língua  natural;  jovem de  intensa sensibilidade quis aprender  o oficio de José para  poder  conviver sem turras com  o pai biológico.  Entendeu a reencarnação, mas achou que isso tornava os indianos muitos preguiçosos em relação à vida. Eles tinham uma atitude ociosa na busca de si mesmo já que se não se encontrassem nessa vida teria milhares de oportunidades em outras. Também percebeu que não poderia falar do Pai como este era. aos Judeus.

Dos 19 aos 25 anos viveu com o seu Guru, mas depois, prestando reverencias e tocando os pés do seu Mestre, pediu autorização para viver entre os Budistas. Aceito no Mosteiro dos Camisas Laranja  aprendeu sobre Sidharta Gautama, o Buda ,e com presteza e sagacidade estudou o Dhamapada e o  Tripitaka. Foi ai que se desentendeu com os sacerdotes do culto de Bramã ( o criador do  universo material que conheceis ,que eram  oponentes dos  budistas.) Nesses  grandiosos  e demorados debates o jovem Issa entendeu que deveria falar pra seu povo distante de um Braman (  o aspecto invisível de Deus )e jamais falar de forma ostensiva da reencarnação!

Os discursos do jovem Issa são conhecidos de  todo  o Ocidente,  por vários estudiosos (1) que lançaram livros que hoje constam  no  INDEX ( lista de  livros  proibidas pela Igreja ),mas que tiveram  ampla divulgação.

E depois disso o jovem Issa já aos 27 anos de idade foi chamado a retornar a sua terra natal, mas antes deveria encontrar-se com Asthar Sheram e receber deste as lições de como combater os inimigos que não eram somente espirituais, mas também espaciais , muitos desses vindo do seu planeta de origem ,joia rara e linda incrustada na constelação de Orion,  bem ali  nos confins do  equador celeste.

Mas essa estória eu contarei depois!
Obrigado meu amor por escutar a sua mãe espiritual, que Deus derrame paz e luz sobre sua mente sedenta de libertação e conhecimento.

Teresa D Aviilla.
Agosto 2014.
.............................................................................
Veja os livros Jesus Viveu na Índia (KERSTEN, Holger e Jesus dos 13 aos 30 (Autor: Francisco Klors Werneck),e também A Semente de Mostarda , do Osho.
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 25/11/2014
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T5048465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.