Árvore genealógica.

A árvore genealógica de minha família, é assim:

Meu pai, se chamava João Teodoro de Resende e Minha mãe, se chama Carmelita Maria de Resende.

Meu avô paterno, se chamava Joaquim Teodoro de Resende e Minha avó paterna, se chamava Joana Galdino de Jesus.

Meu avô materno, se chamava José Machado e minha avó materna, se chamava Maria.

Meu bisavô materno, se chamava Balbino e minha bisavó materna, se chamava Camila.

Meu bisavô paterno, se chamava João e minha bisavó paterna, se chamava Maria.

Existiu uma miscigenação de raças, pois meu bisavô Balbino, era negro e minha bisavó, Camila, era Bulgara.

Comenta-se que minha bisavó Camila, foi pega a laço, pois ela era India.

Meu bisavô e minha bisavó, pais de meu avô materno, eram brancos.

Já, Meu bisavô paterno, era branco e descendente de Português.

Minha bisavó paterna, era mestiça e eram oriundos do Estado de Minas Gerais.

Meu avô paterno, Joaquim Teodoro de Resende, era branco e Nasceu em Lavras, Minas Gerais e minha avó, Joana, era branca e nasceu em Goiás. Meu pai, João Teodoro de Resende, era branco e minha mãe Carmelita Maria de Resende, é mestiça.

Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 18/12/2014
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T5073652
Classificação de conteúdo: seguro