Falando um pouco de mim...

Talvez um dia escreva sobre meus anseios,gostos,traços da minha personalidade e caráter...talvez...é sempre bom escrever,eu amo e como estou um pouco sem inspiração para "poetar", vou "biografar "um pouco.Sem pretensões ,sem pressões,sem nada certinho.Apenas com um pouco de leveza ,humor e livre expressão...Afinal ,não quero dar meu testemunho de fé e muito menos evangelizar ou ser exemplo para ninguém.

Como disse,não preciso dar meu testemunho de fé no evangelho de ninguém.Sempre fiz e faço o que quero,mesmo que seja meio "kamikase .Não me importa o julgamento de ninguém ou o que pensam de mim são os outros e não eu.

Não engulo qualquer coisa e nem me submeto a nenhum papel.Eu dirijo a minha vida e até agora nunca me arrependi.Com toda minha modéstia ,acho que mereço até ganhar um Oscar de melhor direção...dirijo bem a minha vida até quando a deixo no piloto automático .Não tenho nenhum pudor em desagradar quem quer que seja .Acho uma chatice terminal ter que viver em função de agradar a outras pessoas.Isso não funciona para mim,sou muita luz para pouco vaga-lume.Odeio palavrório sem gosto de "hospedeiros oportunistas",são muito insossos e sem cor e eu adoro cores,vendavais,mudanças,sutilezas,abrir caminhos e vislumbrar novos horizontes.

É muito humilhante ter como único projeto de vida concordar com o que os outros dizem...não tenho chefes,porque quem tem chefe é índio,mas mesmo sendo "não-civilizados" ,eles possuíam um conceito democrático ,coisa que muita gente "dita civilizada" ,não tem.

Sei que pareço arrogante ao me expressar desse jeito,mas sou mesmo ,não é aparência não ,é verdade ,eu sou mesmo.Se eu sei que posso ser ,por que não serei?Não sigo cartilha de ninguém,sou livre,não nasci na senzala e nem tenho essa propensão ,tendência ,ou pretensão de ser colonizada ,escravizada ,catequizada ,xerocada ,exorcizada ou o que quer que seja.Sou sagitariana e minha metade animal é latente em mim.

Eu sou eu ,sou assim e assim sempre serei ,na minha cartilha escrevo Eu! Quem sabe bem de mim sou eu mesma .Assumo meus erros ,meus atos e odeio gente que não assume os seus .Pessoas que a única função na vida é querer se dar bem,puxar o tapete dos outros e puxar a sardinha para seu prato sem tê-la comprado ou pescado.Detesto gente bajuladora e sem opinião própria.Isso é falta de caráter.

Não faço planos ,deixo-me levar pela vida...vou conforme os bons ventos me levam,vou sem medo,sem lenço e sem documento,porque tenho plena consciência que tudo é impermanente e que a vida é como uma roda-gigante.Vivo com alegria,simplicidade ,leveza e muito otimismo.A vida só é boa quando não se complica .Sou da paz ,não tenho grandes ambições ou planos mirabolantes...deixo o imprevisto me levar feito uma folha seca ao sabor do vento,afinal a única certeza é a incerteza da vida e a morte .

Amo minha vidinha mansa e calma,não a troco por nada .Sou feliz do meu jeito .Amo minha família,o Budismo,Espiritismo ,religiões em geral ,Mitologia Grega,de História ,Gramática ,de viajar ,meus livros ,meus filmes ,minhas estrelas ,minhas plantas ,o mar,cavalos ,da música "mamy blue" ,dos Beatles ,Joe Cocker ,Clark Gable ,Rita Hayworth ,Chaplin ,Schumacher e do lindo François Cevert ,de dançar e do céu.

Díficil falar sobre a gente sem parecer um documentário ou questionário,rsrsrs...mas vou tentando.Sou muito impulsiva,totalmente instintiva,sempre faço para depois pensar e por isso já sofri,fiz sofrer e muito quebrei a cara .Tento mudar mas é difícil e nem sempre consigo.Ah,esses hábitos arraigados ,tão caro nos custam!

Carla Neumann
Enviado por Carla Neumann em 29/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5117889
Classificação de conteúdo: seguro