Carnaval 2015

Tive alguns carnavais, sempre me lembro dos carnavais da década de 80 e 90, foram os que eu curti, fora isso, na maioria das vezes fiquei em casa assistindo pela TV. Esse ano até olhei uma excursão pra Guarapari, mas não vai dar pra ir, pois, vou fazer vestibular pra administração no sábado de carnaval. Coisa que me custa o lazer, mas é pra ter um futuro melhor, resolvi voltar a estudar. Quero ser empresária e ter um carro rosa, meu sonho!!! .Desde que conheci uma marca de cosméticos no qual trabalhei sonho em ter um carro rosa. Quem sabe vender lingerie para plus side, preciso é de um capital inicial, coisa que tenho que arrumar... bora trabalhar gente!!!. E tem gente que me acha feia, quando nova todos elogiavam a minha forma física, mas depois que agente passa dos 35 anos precisa ter grana pra manter a forma dos 20 anos; pelo menos pra mim, falta tempo pra me cuidar, tenho que trabalhar em coisas que não gosto pra ganhar dinheiro, tenho passado dificuldades financeiras, minha irmã até me ajuda, mas ela tem despesa alta na casa dela, não pode me ajudar sempre. Eu ajudo as pessoas e existem mineiros aqui em BH que falam mal de mim por pura inveja, não deixam quem eu ajudo me ajudar. Eu sofri bulling na universidade e estou fugindo de gente que degrine o outro pra se promover, falar mal de quem não conheçe é muito feio, eu tenho poucos amigos aqui em BH, a Juliana Pena e o Fabiano Pena, o resto eu só conheço de vista.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 11/02/2015
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T5133173
Classificação de conteúdo: seguro