Passado pertinente

Pra quem acha que os talentos e a criatividade se afloram na madrugada...meus sinceros pêsames,talvez seja por isso que cada dia mais leio merdas sem nexo ou vejo coisas que me dão sono.

Costumo acreditar que cada um tem sua própria imagem,sem esse conto de fadas onde todos somos diferentes mas,de certa forma cada pessoa é uma capa de livro.Há quem se leve pela primeira impressão,há quem prefere ler tudo pra se decidir se é bom e há gente como eu,que prefere nem perder seu barato e vago tempo.

Esse texto não vai relatar meu passado,tampouco quaisquer experiência minha.A minha idéia é tentar mostrar que não existe condição específica que faça alguém resolver montar um circo em pleno arrebatamento.

Não sou do tipo que venera oportunidades mal aproveitadas ou momentos que foram bons mas que resultaram numa cascata de memórias decadentes,acho que chamam isso de nostalgia,mas no geral o que mais vejo é o quanto as pessoas preferem valorizar o passado por mais presente que ele esteja.

Não,isso não é um paradoxo.Você certamente lembra de pessoas duma forma tão doce e amável que consegue até se iludir da solidão que se tornou a madrugada gélida sem ela.Não há explicação além do que foi dito no texto anterior,nós somos os únicos seres estúpidos a ponto de acharem que como indivíduo único, determinadas circunstância serão diferentes conosco.

Não tenho um passado específico,acredito que vivo meu passado em ciclos infinitos e com o tempo me acostumei.Num momento você se vê perdido caminhando sobre o próprio rastro e então comete a besteira colossal de seguir outro caminho,a cada direção que se muda se cria uma nova perspectiva que após determinadas voltas acaba então voltando ao mesmo ponto.

A vida não corre em círculos mas sim em quadrados,enquanto sua mudança for no mesmo sentido logo fechará uma caixa voltando ao mesmo lugar porém cansado.

Nem todo mundo precisa de companhia,não falo dessa geração revoltada que acha que pode viver só mas reclama pela ausência da presidenta após a posse.Ninguém vive só mas há quem prefira estar só.Chega uma hora que é melhor acreditar que o diabo é apenas um pensamento do quê vê—lo olhando para você numa cama de pregos enquanto afia o tridente para uma noite de sodomia,numa falha tentativa de encenação do 50 tons de cinza.

Percebo então que estou ficando velho, chato e cada dia pior com as palavras.Tem quem aceite a ilusão de braços abertos mas prefiro trocar socos com a realidade, depois de um certo tempo você aprende a bater enquanto apanha e então o rum que era horrível passa a ser saboreável, espero que tenham conseguido perder esse tempo ao menos fazendo algo multi tarefa, escrevo esse texto enquanto dirijo em busca de um pedaço pro meu futuro,embora saiba que essa viagem poderá ser um passado assombroso.

Texto 2 de 7

Vá atrás do quê você pensa.