CIRCUITO FECHADO DA VIVI (1)

[Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira]

Despertador, pés no chão, banheiro, privada, pia, escova, pasta, água, toalha, espelho, quarto, guarda roupa, calça, camisa, meia, tênis, cabelo, maquiagem, celular, foto, redes sociais, cozinha, café, pão, banheiro, pia, escova, pasta, água, toalha, corredor, elevador, garagem, carro, rua, escola, sinal, sala, aulas, amigo, sinal, intervalo, comer, sinal, sala, aulas, caderno, escrever, sinal, sair escada, rua, carro.

Almoçar, deitar, celular, facebook, whatsapp, instagram, dormir, acordar, lição de casa, banheiro, chuveiro, água, sabonete, toalha, quarto, roupa, pente, cabelo, cozinha, café da tarde, quarto, deitar, dormir.

Levantar, cozinha, jantar, arroz, feijão, carne, salada, banheiro, pia, fio dental, pasta, escova, água, toalha, quarto, guarda roupa, pijama, deitar, celular, facebook, whatsapp, instagram, despertador.

[Sábado, Domingo]

Acordar, 12h30, celular, facebook, whatsapp, levantar, banheiro, pia, escova, pasta, água, toalha, privada, pia, sabonete, água, cozinha, café, deitar.

Almoçar, banheiro, pia, pasta, escova, água, toalha, quarto, roupa, chapinha, maquiagem, corredor, elevador, carro, rua, shopping, almoçar fora, comprar roupas, andar, tomar sorvete, carro, rua, prédio, garagem, elevador, apartamento, quarto, deitar.

Levantar, cozinha, jantar, banheiro, pia, escova, pasta, água, toalha, quarto, guarda roupa, pijama, deitar, celular, redes sociais, desligar, dormir.

___________________________________

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do (Prof. Esp. Flávio B. S. dos Santos).

Segundo o minidicionário “Silveira Bueno” (2007), Circuito Fechado significa secessão de fenômenos periódicos.

FONTE

BUENO SILVEIRA: “Minidicionário da Língua Portuguesa” 2. Ed. São Paulo : FTD,2007. p. 168.

Vitória Silva
Enviado por Vitória Silva em 19/03/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5175538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.