Circuito Fechado Do Vitão (2)

[Sábado e Domingo]

Eu levanto da cama, vou até o banheiro, escovo os dentes, tomo banho, me arrumo, passo perfume, tomo café da manhã, pego o elevador, me dirijo até o carro, e vou para a igreja, assisto o culto, entro no carro, volto para casa,tomo banho, coloco uma roupa.

Vou até a mesa almoçar, lavo as louças, descanso um pouco, pego minha prancha e meu pé de pato, vou para praia, pego umas ondas, sento na areia, fico olhando o mar, volto para casa, tomo banho, troco de roupa, assisto televisão, componho algumas letras no violão, e uso o computador.

Eu janto, jogo videogame, faço umas aulas de direção, tomo banho, escovo os dentes, troco de roupa, passo perfume, saio com os meus amigos, volto para casa, deito na cama e durmo.

_____________________________

O circuito fechado é um gênero textual com característica predominantemente narrativa.

De acordo com o minidicionário "Aurélio" (2010), Circuito fechado tem como significado uma linha que limita qualquer área fechada: contorno.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Colégio Vila Verde, sob a orientação do (Prof. Esp. Flávio dos santos).

FONTE

FERREIRA, Aurélio Buarque de Holanda, "Mini Aurélio o dicionário da Língua Portuguesa". 8.ed. Curitiba. Positivo. 2010. p.166

STzinho
Enviado por STzinho em 28/03/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5186699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.