Ela me esperava...

Eu a encontrei numa palestra da Rosa Cruz. Fui lá, não tinha o que fazer. Minha vida estava estancada. Ela estava sentada sozinha e lia um livro. Tive a impressão que já a conhecia há muito tempo. Conversamos. Soube seu nome, e onde morava. Ficamos amigos. Algo escondeu nossos sentimentos. E como amigos que se confiam, contamos nossas vidas, nossos erros, nossos dramas.

Vimo-nos muito pouco, mas ambos criamos uma expectativa futura. Eu precisava resolver um problema que se arrastava há anos. E nada aconteceu de mais íntimo entre nós.

Não podia dar um passo sem revolver esse problema. Além do mais, não me sentia livre. E eu lhe prometi: o dia que estivesse livre a procuraria. Eu não disse tudo e ela não entendeu nada.

O tempo passou, e um dia me senti livre. Livre de culpas, livre de pendências, livre como um passarinho.

Então, cumpri a minha promessa, eu a procurei, e para a minha surpresa, ela me esperava...

Hoje ela está ao meu lado nesse dia dos namorados.

Sinto-me feliz, em paz ao seu lado, e não foi muito difícil amá-la.

Hoje eu a amo e a admiro.

Tudo porque, ela me esperava...

WAGNER FERREIRA
Enviado por WAGNER FERREIRA em 12/06/2015
Reeditado em 12/06/2015
Código do texto: T5274916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.