"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = CORAGEM e HUMILDADE =

GÉSNER LAS CASAS BRITO on July 19, 2015 at 2:31 am said: Your comment is awaiting moderation.

ANTES DE TODAS AS QUALIFICADORAS QUE PODEM E, DEVEM ME IDENTIFICAR ENTRE OUTROS SERES HUMANOS, DEVO DIZER QUE TRAGO EM MEU CARATER DE HOMEM, UM GRANDE SENSO DE IGUALDADE E SEMELHANÇA COM AS DEMAIS PESSOAS COM AS QUAIS CONVIVO E ATÉ COM AQUELAS COM AS QUAIS JAMAIS ME AVISTAREI.

POR ISSO, TENHO PLENO DIREITO EM AFIRMAR QUE RESPEITO E AMO A VIDA QUE HABITA EM TODOS NÓS QUE ESTAMOS NO UNIVERSO DE DEUS, O CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ.

ISSO HERDEI DE MEUS ANTEPASSADOS COMO AVÓZ E PAIS, NUMA EDUCAÇÃO PESSOAL E FAMILIAR. ENTENDO QUE TODAS AS EMOÇÕES QUE EU VENHA A SENTIR, OS MEUS SEMELHANTES E, OS DEMAIS SERES VIVOS NO UNIVERSO SIDERAL SENTEM.

PORTANTO, NÃO DEVO MENOSPREZAR, ABADONAR E OU IGNORAR AS DIFICULDADES ALHEIAS DE QUEM QUER QUE SEJA.

ATÉ A MAIS ÍNFIMA CRIATURA TEM NECESSIDADES, SENTE EMOÇÕES E DORES IGUAIS AS MINHAS.

DIANTE DESTE QUADRO DESCRITO, MESMO IMENSAMENTE CONSTRANGIDO, FAÇO ENORME ESFORÇO PARA SUPERAR A VERGONHA E, ENCHO-ME DE CORAGEM QUE ATÉ HÁ POUCOS INSTANTES ERA MEDO, E COM GRANDE HUMILDADE DECLARO NECESSITAR DE AJUDA DE PESSOAS SOLIDÁRIAS.

MAS, NÃO DESEJO RECEBER ESMOLAS, FAREI TROCAS COM OBJETOS QUE POSSUO COM ALGUMA AJUDA FINACEIRA QUE SALVE O MEU PEQUENO E INSTÁVEL MUNDO, AGORA FRAGILIZADO AO PONTO DE PERDER O DIREITO DE CONTINUAR RESIDINDO NESTA CASA ONDE PAGO ALUGUÉL (R$530.00=MENSAIS), EM MANTER LINHA DE TELEFONE (COM TRÊS CONTAS VENCIDAS) E, LUZ ELÉTRICA (COM TRÊS CONTAS VENCIDAS), ALÉM DO PIOR DE TUDO ISSO É FICAR SEM ALIMENTAÇÃO E. NÃO PODER ADQUIRIR MEDICAMENTOS EXTREMAMENTE NECESSÁRIOS PARA MANUTENÇÃO DA MINHA VIDA, NÃO OFERECIDOS PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS).

ACREDITEM, ESTOU PEDINDO AJUDA À PESSOAS QUE POSSAM DISPOR DE CERCA DE TRÊS MIL REAIS PARA ADQÜIRIR MINHAS OBRAS COMO PINTURAS, ESCULTURAS, MONTAGENS E COLAGENS, ALÉM DE UMA CPU-XP; TECLADO E MONITOR EM ESTADO DE VOVOS.

QUEM SE DISPOR A AJUDAR-ME, PODE TELEFONAR PARA (11)-4749-0914, A QUALQUER HORA.

SINTO-ME EXTREMAMENTE FRAGILIZADO, SEM CONDIÇÕES DE MAIORES CAMINHADAS E SAIR EM BUSCA DE AJUDA OU DE UMA OUTRA SAÍDA QUALQUER. ALÉM DO QUE, NECESSITO DE UM APOIO PARA DEAMBULAR COM CERTA CLAUDICÂNCIA EM VIRTUDE DE MINHA LIMITAÇÃO FÍSICA.

REPRODUZO AGORA, UM TEXTO QUE VENHO PUBLICANDO NAS REDES SOCIAIS, NOS ÚLTIMOS TRÊS DIAS EMBORA NÃO OBTENHA QUALQUER RESULTADO ATÉ AQUI, POR SABERMESMO ASSIM, QUE A MELHOR E MAIS CERTA MEDIDA E SOLICITAR AJUDA OFERECENDO ALGO QUE POSSUO EM TROCA: “RETALHOS D’ALMA & ESTOU EM CHAMAS” por GÉSNER LAS CASAS = ORAÇÃO e SÚPLICA =

“SENHOR NOSSO DEUS OUVE MINHA ORAÇÃO E ATENDE MEUS PEDIDOS”

por GÉSNER LAS CASAS = ‘ORAÇÃO e súplica’ = Publicado por Gésner Las Casas Brito, em 11 de julho de 2015, Sábado, às 21h10min em História das Religiões // Exibir tópicos. Opções administrativas: “A MINHA ARTE FINAL DETÉM O RESULTADO DE UM TRABALHO E, DEDICAÇÃO ONDE EMPREGUEI MUITO TEMPO, CONCENTRAÇÃO MENTAL E ESPRITUAL, COM MATÉRIA PRIMA DE… SOBRAS REUTILIZADAS EM OUTRAS REALIZAÇÕES DOMÉSTICAS E PROFISSIONAIS”. SE DESEJAR ADQUIRIR UMA OBRA ou PARTICIPAR DO NOSSO ESFORÇO EM SAIR DESTE FORNO QUENTÍSSIMO, TELEFONE: (11)-4749-0914. OBRIGADO,….

“A MINHA ARTE FINAL DETÉM O RESULTADO DE UM TRABALHO E, DEDICAÇÃO ONDE EMPREGUEI MUITO TEMPO, CONCENTRAÇÃO MENTAL E ESPRITUAL, COM MATÉRIA PRIMA DE SOBRAS REUTILIZADAS EM OUTRAS REALIZAÇÕES DOMÉSTICAS E PROFISSIONAIS”

SEM DESMERECER QUEM QUER QUE SEJA, AFIRMO QUE A PARTE MAIS BELA DE MEU CORPO MATERIAL É O MEU CEREBRO QUE, ABRIGA MINHA FÉ EM DEUS.

ALÉM DISSO, MINHA MASSA ENCEFÁLICA POSSIBILITA-ME TER TANTO AMOR PELO MEU SEMELHANTE. EM MEU CEREBRO GUARDO AS MAIS BELAS LEMBRANÇAS DA VIDA E, AS RECORDAÇÕES DE PESSOAZINHA QUERIDAS QUE JAMAIS ESQUECEREI.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/07/2015
Código do texto: T5315769
Classificação de conteúdo: seguro