A vida tem um propósito? Há um propósito em minha vida: Mudar a vida das pessoas e buscar transformar o planeta em um lugar mais saudável. Oitava parte.

Creio que um excelente propósito é buscar mudar a vida das pessoas e buscar transformar o planeta num lugar saudável.

Antes de mudar a vida das pessoas, preciso refletir o que posso melhorara em mim. Afinal, serei motivadora!

*Mudar meus hábitos alimentares,

*praticar exercício físico,

*conectar com pessoas, que também precisem de auxílio nestes aspectos, enfim, SER.

O que me parece saudável neste universo denominado TERRA?

As plantas em sua diversidade;

As águas cristalinas;

O sol;

As pessoas de bem...

A questão é onde cultivar, como conservar e quais meios para orientar a prática do cuidado, plantio?

Ah, um banho numa água tão transparente que é possível ver a si mesmo refletindo os traços! Beber um copo d'água tendo a certeza da sua qualidade.

Ter o tempo necessário para receber do sol, toda energia e meios para garantir a nossa saúde.

Identificar, convidar pessoas que comunguem do mesmo ideal em prol da humanidade.

Começarei hoje enviando mensagens de amor, esperança e doação aos meus conhecidos. E pedindo que repassem a outras pessoas também,

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 20/09/2015
Reeditado em 21/07/2018
Código do texto: T5388751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.