"O dia das crianças"

Não será um dia fácil para mim esse ano, aliás, nuca foi eu nunca soube bem disso, nunca tive um dia das crianças, no interior do interior onde fui criado, não tinha dia das crianças, então todos os dias era dia das crianças, e não tinha que ter um dia, não tinha que ter presente, esses empurrados pelos apelos, violências comercias da mídia, principalmente pela televisão,esses brinquedos que indústria fabrica aos montes e para acabar de lascar os camelos pirateiam,dobrando ainda mais essa invasão de brinquedos e coisas que não dizem nada de nossa cultura e costumes e valores.

No sertão onde fui criado todos os dias era dia de contar e ouvir estórias, de tomar banho de açude, jogar bola de gude, beber orvalho, brincar com carrinho de tabua e bois, pedras e sabugos de milho que eram bois, era eu,era fia,era Cesar, amigos de infância.

Todos os dias era dia de brincar ao luar, pois a luz elétrica nunca chegou em meus dias de infância, fui feliz, até o dia de na escola saber que existia o dia das crianças.

O dia das crianças não será um dia fácil para mim esse ano, não será um dia alegre...

Não posso, não consigo não me deixam ver minhas filhas...

A incenssibilidade assombrosa assume o comando, e eu sigo sangrado todos os dias, saudade amor, dor.

Para esse dia, só a solidão e o silencio me segura, e a poesia vem querendo ser cura...

Para Bruna e Brenda Galdino:

Esquinas

O desespero

Me espera em cada esquina

E minhas meninas

Não abem disso.

Para os Meus Filhos

Se não estou é porque o mundo gira

E eu vou Junto, e junto a mim o amor e a saudade.