Analisando a minha vida....

Analisando a minha vida...

Quando vejo tudo que fiz ou onde falhei em não cumprir tudo que prometi, penso que talvez seja por isso que nem tudo pode ser maravilhoso, mas com certeza poderei fazer parte de um grupo de amigos que possam ajudar pessoas que necessitem de nosso apoio técnico e com nossos cursos profissionalizantes poderemos dar um futuro promissor...

Não me preocupo por receber ou não pagamento por tal trabalho, pois acho que nascemos para sermos úteis aos nossos semelhantes naquilo como diria Confúcio, que gosta do que faz jamais trabalhará um dia, pois será sempre prazeroso e jamais titubearei em tentar ser eu mesmo como sempre orientado por meus pais, mestres de que quando podemos orientar podemos fazer a nossa parte...

Nada nesse mundo tem que ser igual, pois se inventarmos o futuro quem sabe um dia a guerra não existira entre os povos e ninguém morrerá a não ser por velhice e com certeza depois de uma vida profícua onde pode dar o melhor de si para seu semelhante, pois médicos assim o fazem buscando a cura dos males tal qual o câncer que ainda está destruindo pessoas que poderiam ser úteis aos demais semelhantes e partem tão cedo, ou mesmo tão jovens, sem terem vivido o suficiente para ver a maravilha que é viver... e ver seus filhos e netos crescerem e te chamarem de pai... ou de avô...

Hoje ao ver meus netos crescendo e podendo talvez ser bisavô em breve me sinto recompensado de ter vivido sabiamente, sem mais fumar ou beber após aos 17 anos ter sido operado pelos exageros como fumante e alcóolico em que achava que para ser adulto teria que mostrar que precisava beber o máximo e assim me embebedar, mas jamais dirigi em tais condições e muitas vezes dormi no local e somente após passar tal situação ia de taxi ou deixava outros dirigirem por mim...

Acredito que sempre fui responsável, mas aprendi a viver curtindo tudo de bom da vida, mas ao experimentar tais drogas e devido os amigos inadequados a minha convivência com eles pude aos poucos me distanciar e com o tempo nunca mais soube se morreram ou se foram antes do tempo, pois com certeza a droga simplesmente mata... até mesmo o cigarro que todos acham que não faz mal, destrói muitos lares, pois toda a família fuma e aqueles que não fumam se tornam fumantes passivos e se prejudicam da mesma forma...

Portanto amigos tentem ser responsáveis para que possam viver uma vida maravilhosa e que jamais se arrependam nessa sua existência única, pois isso é apenas uma passagem onde teremos algo melhor se soubermos aproveitar bem e comportar dignamente durante a nossa existência nesse planeta onde todos podem tudo contanto que respeitem um ao outro, ou quando a sua liberdade acaba onde inicia de seu parceiro, seja ele sua esposa, irmã, mãe ou qualquer parente, ou até mesmo amigo...

Vamos entender de uma vez que todos nós somos responsáveis por nossos atos sejam eles em grupo ou individuais, pois segundo a constituição poderemos ser processados e pagar por dolo se embebedarmos e saírem por ai matando no transito pois será doloso, com intenção de matar pois sabemos que tal veículo é uma arma letal nas mãos de um irresponsável, e se estivermos juntos e não evitarmos tal abuso somos tão culpados como tal motorista...

Esse alerta geral, a todos que dirigem nas estradas seus trucks gigantes a busca de amealhar seus reais tão importantes para sustentar suas famílias, procurem dormir nos postos onde seja seguro e descansar o suficiente e evitem tais rebites, pois eles perdem o efeito de repente e estarás dirigindo com os olhos bem abertos, mas num sono letárgico e poderá matar outros inocentes que estão no sentido contrário de direção, e muitas vezes são famílias inteiras em busca de lazer em suas férias de direito...

,

Vamos seguros e desejo a todos uma BOA VIAGEM E UM REGRESSO MARAVILHOSO, não apenas hoje, mas sempre de volta ao lar, para rever seus filhos, esposa e seus animais de estimação que esperam a tua volta são e salvo meus diletos amigos caminhoneiros, que tenho muito orgulho de ser filho de um pai que foi caminhoneiro por quase 20 anos em sua vida de trecho pelas estradas ainda de terra pelo estado de São Paulo...

BOM NATAL... E UM VENTUROSO 2016 em que possam viver dignamente seus projetos de vida e que sejam muito felizes com seus amigos, parceiros, e até mesmo seus patrões ou clientes que esperam sem pressa a sua carga segura e em condições ideais para poderem vender a todos nós seus clientes em potencial...