UM AMOR, UM BEM QUERER DE 31 ANOS
 
Trinta e um anos passados...
A data está lembrando esta caminhada, nem sempre sobre flores pois em algumas curvas, tiveram seus tropeços e fomos atravessando cuidando das feridas que os espinhos causaram e das muitas pedrinhas que jogaram pelo nosso caminho mas, tenho que admitir que, mesmo assim, valeu muito a pena e foi, na sua maioria, gostosa e deliciosamente curtida e bem produtiva!
Unindo as mãos e os nossos corações, sempre com a verdade e muita fé, mandamos ver por esse mundão que Deus delegou, abençoou e nos protegeu! Estou feliz e serena com o resultado do nosso esforço, com os nossos amados filhos, com as consequências e o produto do nosso trabalho.
Acumulei muito mais sorrisos do que lágrimas, pintei no quadro da minha vida atitudes de entrega graciosa feita pelo meu coração e bordei pelos cantos da minha alma, inúmeras sinceridades de afeto!
Tenho que admitir, lembrando o grande Mia Couto, que andamos sempre sobre os nossos pés e que, às vezes, doeu viver mas, agora, estamos em nossas alamedas floridas construindo mais jardins do nosso jeito e, tudo isso, com a passada mais lenta mas com a batida perfeita em nossa vida!
Coisas ficaram sem explicações outras, foram mentirosas e doídas demais mas, quer saber? Quem sou para me meter e querer entender as atitudes malévolas de outros e isso, não vale nada pra nossa vida e nem quero guardar e nem me interessa mais... 

Resta-me, apenas, agradecer todos os dias a Deus o bem que essa pessoa amada me faz!


SoninhaBB
06 março 2016