Olha eu aqui...

Gosto de brincar com as palavras, unir o q os outros ainda não uniram... tudo o q escrevo passa pelo meu crivo, sou crítica ferrenha de mim mesma...

Nem tudo o q escrevo fica bom, nem tudo é poesia, muito é escolha inteligente, pouco vem acompanhado de magia, magia q torna as palavras poemas, poesias...

Gosto de brincar com a vida, ver as flores do caminho, sentir seus aromas, se um dia passarem por mim e eu estiver andando rapidinho, espantem-se... preocupem-se... por que sempre ando de vagarzinho, pois o melhor do caminho, é caminhar lentamente e perceber o q se esconde nas curvas, nos buracos, no horizonte...

Nem tudo o que eu sonhei um dia se tornou real, mas como eu sonhei, como eu sonho constantemente, e olha, 90% do que um dia quis, hj tenho, muitas coisas, é claro, vieram em outros frascos, outras embalagens, é preciso saber reconhecer essas sutis transformações daquilo q queremos qdo ganhamos esse querer...

Gosto de crianças... gosto de meu lado criança tbém... da inocência, da alegria, da sabedoria, da impaciência, da rebeldia, do aprendizado...

Nem sempre no céu de minha vida houve sol, houve chuvas, tempestades, algumas em copos d'água... mas sempre sempre eu tive abrigo, um seguro abrigo contra os males, essa fé q carrego em meu peito, essa certeza q 'mil podem cair à minha direita e dois mil à minha esquerda, mas eu continuarei em pé'...

Gosto de música, ela embala meus sonhos mais doces... gosto de dançar, danço desde meus poucos anos... gosto de comer, ah! como é bom comer doces, salgados, pipoca, hummm...

Nem sempre fiz minhas melhores escolhas, nem sempre montei no cavalo celado q passou em minha frente, mas sempre, sempre, fiquei feliz comigo mesma, por que felicidade para mim é estado de espírito, filosofia de vida...

Gosto de ler, lendo eu viajo, me torno princesa q casa com príncipe encantado, me torno espada que é a força de muitos, me torno muitos, povoando um lindo mundo encantado, sabe... me torno até fada...rsrs...

Nem sempre A vida me disse sim... mas eu sempre disse sim para a vida... fosse para alegrias, dores, feridas, sim, sim, sempre disse eu para a vida...

Gosto do que faço, faço o que gosto.... amo aqueles q me amam e aqueles q não me amam também... sou feliz mesmo entre lágrimas, uma guardiã de sonhos e palavras... uma fada...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 12/07/2007
Reeditado em 20/07/2007
Código do texto: T561686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.