A FACE OCULTA DE UM SONHADOR

Fico imaginando as vezes o que seria do mundo sem a inspiração.

Tem por entre as coisas o que se passa na vida de uma pessoa, que acha nos fatos e nas ocorrências, um jeito espetacular de colocar em frases curtas as palavras certas.

Tudo se inspira no momento de emoção.

Cada canto, cada espaço, achado naquilo que se torna a alegria dos que dessas ocasiões se aproveitam e torna em prazer a arte de imaginar.

A todo momento, acontece coisas novas. Somos rodeados de cenas que entusiasmam. A vivência de um amor, a atração por um corpo magistral, as emoções que envolvem a natureza, a paz interior do coração e da alma. Vive-se em harmonia com a noite perfeita para fortes emoções à procura de contatos com tudo que rodeia o mundo para a imaginação. Os traços que envolvem cada pedaço do clima de uma festa. Uma fração de segundos para ver uma cena que se torna em um gostoso poema. Está certo que às vezes sai um pouco triste. Mas procura-se demonstrar sempre com cuidado para não deixar transparecer os sentimentos.

E é assim que vivo. É assim que encontro as razões e as energias que levam meu corpo a flutuar. É nesses poemas mal traçados que coloco todo meu sentimento. Seja ele de ódio ou de amor. E, sendo assim, vou aos poucos me reencontrando na paz.

É neles que coloco as suavidades de meus desejos. Que eu encontro a vida. Encontro um rosto amigo. E é onde eu encontro você.

Me inspiro muitas vezes nos momentos de ódio, mas que instantaneamente se transformam em amor. Vivo em função do calor que os poemas me dão.

Trago às vezes, fortes emoções que não cònsigo decifrar. Mas em companhia de uma caneta, traço meus sentimentos, e, consigo me acalmar.

Até que a cada ponto final é sempre assim, me torno feliz e me reencontro com Deus.

Portanto, cabe a voce descobrir; Qual a fantasia, qual a realidade; qual o sonho no qual eu participo nesses poemas.

Vive assim, os que das palavras se emocionam e fazem emocionar.

Obrigado DEUS.

Magrao
Enviado por Magrao em 16/07/2007
Código do texto: T566881
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.