Bolchoy do cotidiano

Estava eu andando de moto todo malandrão quando vi duas mulheres na fumando cigarro na frente de uma clinica de depilação próximo a rodoviária de Sorocaba e pensei vou la 'cutucar' elas tirando o cigarro da mão delas. Fui lá e fiz isso dai elas ficaram putas, chamaram outras mulheres da clinica e saíram 5 mulheres atras de mim. Eu subi a rua e uma correu atras de mim. Enquanto isso chamaram um flanelinha negro de nome Rogério para ir atras de mim. A garota correu atras de mim e tentou dar uns chutes e logo veio o tal Rogério e os dois me encurralaram e mais as mulheres e me chutaram a béssa mesmo eu pendido perdão e desculpas. Sorte que fiquei próximo a uma lanchonete e o dono lá pediu para pararem. Mas nessa eu já tinha quebrado o dente da frente. Eu reclamei e cara ainda quis correr atras e me bater denovo.

Eu estava de mochila da escola. Dei a volta deixei a mochila mais para frente e fui pegar a moto, mas esquecei o alarme na mochila e a moto apitou. Fui lá peguei a mochila e fui embora, mas um homem que estava próximo me perseguiu, o dono da lanchonete, achando que eu tinha roubado alguma coisa da moça para eles me baterem tanto. Como a moto dele estava me perseguindo, eu tentei despistar ele mas ele continuou me seguindo. Fui então até a delegacia da general. E ele entrou junto. Ele deu a versão dele e eu dei a minha, mas a policia pareceu ficar contra mim e apoiar o espancamento. Chamei o meu pai e a moça logo chegou antes do meu pai e fez um B.O contra mim dizendo que eu tinha passado a mão nela, por isso me bateram. Os 4 policiais gritaram para mim entrar la dentro, mas eu já sabia que iria ser espancado, pois uma vez minha ex armou uma cilada para mim e o mesmo delegado 'vesgo' que tinha tentado chutar meu saco e mais murros e pontapés. Eu fui burro de ir na mesma delegacia. Eu falei que meu pai estava vindo e que não entraria até ele chegar e implorei para eles não me machucarem, mas eles queriam que eu entrasse na marra, então vieram os quatro, me algemaram deitado de costas, levantaram até meus pés e me prenderam, tirando tudo dos bolsos. Deixaram um vermelho das algemas. Fiquei 5 horas naquela cela, sendo que eu que iria abrir o B.O de perseguição e espancamento. Chorei, orei, cantei hinos com um viciado em cocaína do lado. Felizmente meu Deus foi maior, apareceu para me socorrer, eu ja tinha ganhado um saco plastico de lanxinho do meu pai, mas pensei, se não fui solto ainda, então talvez fique até amanha ou segunda quando vier o advogado. Chorei muito e pensei estar passando pelo apocalipse. Fiquei meditando até que veio uma boa noticia, a moça tinha retirado a queixa e eu estava solto. Só por Deus mesmo! Voltando para casa esqueci a pochete com o alarme da moto no carro do meu pai e ela ficou apitando e parou ono posto, mas agora era subida para empurrar a moto. Pensei: só me faltava essa agora! Tentei ligar para casa mas ninguém atendei depois de um tempo por milagre o carro do meu pai passa do lado e a moto para de apitar. Consigo alcançar ele e chegar em casa. Só faltava ter esquecido a CNH lá! Depois de procurar finalmente achei! Ufá! chega de bolshoys por hoje! Lar-doce-lar, com um dente da frente lascado!