Milagre

Você crê em milagres?

Se você ainda não crê que existe um Deus que está o tempo todo nos protegendo e olhando por nós, como você explica os fenômenos extraordinários que vemos nos jornais e televisão quando acontecem grandes desastres onde morrem várias pessoas e apenas uma ou

poucas conseguem escaparem ilesas?

Deus, o autor da vida e da morte tem um propósito traçado para cada um de nós. Só Ele sabe o dia em que um ser virá ao mundo, se virá perfeito, com saúde, dotado de dons especiais, se deficiente em algum ponto e também o dia de sua morte. Não podemos prever quando e como morreremos. Na maioria dos casos, achamos que viveremos eternamente e não nos preocupamos em estar bem com todos que convivem conosco, pensando que daqui a pouco não os veremos mais. Sempre achamos que ainda os veremos e teremos tempo para pedir perdão ou simplesmente dizer que amamos. Só quando nos vemos diante de situações, em que provavelmente, aos olhos humanos, é o fim da linha e que podemos não mais voltar para casa é que começamos a valorizar cada segundo de nossa vida.

A vida é um milagre! Eu sou um milagre de Deus! O fato de hoje eu estar aqui escrevendo essas linhas é a prova de que Deus existe e faz verdadeiros milagres em nossas vidas, a partir do momento em que cremos que isto é possível. Faz quase dois meses que eu renasci, pela misericórdia e soberania de Deus. O autor da vida me deu mais uma oportunidade de consertar aquilo que eu, por minha presunção, egoísmo e soberba, acabei estragando Baguncei um pouco aquilo que Ele fez perfeito para meu prazer e deleite. Diante de uma inesperada infecção hospitalar, me vi diante da possibilidade de ver meus dias se acabarem de uma forma muito miserável e feia. Poderia partir e deixar um rastro de coisas que só lembrariam uma pessoa horrível, egoísta ou outras coisas, que com certeza fariam questão de inventar só porque eu não estaria mais aqui para me defender. Eu não tinha medo da morte, mas não gostaria de ser lembrada dessa forma. Foi diante a esta situação que pedi a Deus uma nova chance de mostrar as pessoas quem realmente eu era e como sou um ser especial para Ele. Revi meus conceitos e valores e busquei estar em paz com todos. Chorei, clamei, orei, confiei...

Minha cirurgiã, quando viu minha tomografia e olhando pra mim pensou

que eu não sairia viva da mesa de cirurgia, mas eu estava confiante de que Ele haveria de atender meu clamor e fui sem medo, na certeza de mostrar ao mundo que Deus existe e que milagres acontecem.

Hoje estou aqui. Renovada, restaurada, fortalecida, consciente do meu papel e responsabilidade com aquilo que tenho e sou, ou com aqueles que convivem comigo e os que cativo no decorrer de minha caminhada aqui na terra. Viva cada minuto de sua vida intensamente, mas com responsabilidade nos seus atos e palavras, pois poderá ser que não haja tempo de rever seus erros e deixar um rastro de amarguras, lágrimas, dor... Valorize o milagre de acordar todas as manhãs! Valorize sua saúde! Valorize seus familiares! Valorize seu trabalho! Valorize seus amigos! Valorize a vida!