É.... Preciso saber viver

Bora para mais um capitulo ?

É.. Bem difícil quando você vê que tudo parece tão longe, tão complicado ate perece que nao vai ,no meio de tudo aprecem varias curvas de rio só vem para atrapalhar, bom eu tive que juntar meus caquinhos com minha fé e segui....

Bom que como sempre Deus manda pessoas para me ajudarem, eu absorvo muito rápido Oque as pessoas tem bom essas meninas são top Simone e Fábi gatas eita papai, mas tenho muito respeito por elas uma é budista outra é espirita nos falamos sobre tudo a Simone ê uma morena assim com os traços de Índia meu Deus eu olho só de banda kk....

Já a Fábi é uma loira alta pique poderosa dos olhos verdes, sabe porque citei a religião delas por que sou cristão.

Nós,nos damos super bem, perece que eu recarrego minha bateria só de está com elas temos que saber viver olha quem ê o romerosilvas hoje nao que eu venha me lamentar por ter me acontecido tudo isso.

Só que tudo passei sofri muito mas a experiência que tenho hoje são para poucos, antes eu só queria ter a experiência pra ser lembrado por uma mulher na minha cama,hoje vejo que tem tantas pessoas que dizem ser perfeita mas com a cabeça ruim muitos nas drogas, bebidas vem pedi ajuda pra mim.

Casal as pessoas vê que eu já passei quer saber mas aí já vem quando ta por um fio eu tive um crescimento sustentável tem seus altos e baixou por isso que é firme.

Mas as vezes tenho minhas queda também , pois é nao tem essa história de super homem pra começa um homem que vesti a cueca por cima da calça Oque tem de super aí?

Sei que mais um tempo vou fica assim na sala de aula aprendendo a viver, eu conheci um cara um nao dois um chama Renato outro santos você nao da nada pra esses bunda rachada mas os caras troca uma idéia você recarre com eles. São coisas que você vai pegando um pouco de um de outro pra quando a tempestade sobrevim sobre sua vc sabe onde está o guarda chuva ou um esconderijo mais perto porque eles também já passaram ate nosso próximo capitulo

Romero Silvas
Enviado por Romero Silvas em 14/11/2017
Código do texto: T6171153
Classificação de conteúdo: seguro