Adeus.....despedida

Um dia te olhava com firmeza sem ter medo de ser vista a te olhar,

antes dizia coisas fortes sem ter medo de suas conseqüências,

fazia coisas que jamais pensei ter coragem de fazer,

hoje me vejo com medo de olhar-te com a mesma firmeza de antes, meus olhos procuram se desvencilhar dos seus,

não digo mais as mesmas palavras as mesmas frases que inventava na mesma hora, tudo se perdeu de meus lábios, a vontade que tinha de cometer loucuras, atos inconseqüentes já se foi, e sobre mim se derramou um rio de águas geladas sobre esse sentimento que tinha por ti.

Hoje não insisto mais em sentir algo tão forte como antes, em venerar-te, em pensar que tudo era tão certinho, pensar que nunca ia ter uma decepção, tudo foi jogado em um caldeirão foi tomando sua proporção atingindo um nível quase que se podendo dizer insuportável.

Um dia achei que poderia sempre dizer o que sentia, hoje vejo isso tudo se destruindo, minhas palavras que tanto queria dizer-te não as ouvirás mais,meus sentimentos não os sentirás,vou pedir pro vento levar-te com ele, meu orgulho se eu tinha algum deixei pra tentar ser mais clara com meus objetivos, com você, mais vejo que não deu em nada, então hoje paro de insistir com você, as ondas tomaram conta de levar-te junto com o vento, ela se enrolará e o vento fará com que tome uma força maior em seu impulso, e lá estará tudo que um dia senti por você.

Hoje me despeço de ti, sinto que já é hora de ser feliz, de se fazer feliz,

e com a felicidade tenho hora marcada, e já estou atrasada.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 22/08/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T618725
Classificação de conteúdo: seguro