E foi assim... o encontro e a despedida

E foi assim...

O reencontro e a despedida em tempo recorde...

O mesmo ônibus que para na plataforma de desembarque seria o mesmo que 3 horas após se colocaria na plataforma de embarque para que a despedida acontecesse.

De inicio parecia que o tempo não passou... 5 anos em 3 horas... Tudo revivido...

Na chegada a palpitação, na despedida a emoção...

As feridas e a cura pareciam rodear ao mesmo tempo a conversa ao mesmo tempo mais difícil e ao mesmo tempo a mais agradável.

Coisas não ditas, agora escancaradas, desnudadas sobre a mesa, engolidas com um o gosto de um sorvete. As cores do sorvete contrastavam com os corações embassados.

Na despedida um abraço forte, um beijo tímido no inicio... Ardente ao final...

Respiração ofegante, abraço apertado eternizando um momento que não mais voltará a ser... mas ao mesmo tempo nunca mais deixará de ser... Depois do abraço um beijo eterno...

O amor que enche o peito não cabe ali dentro, e saem pelos olhos fazendo com que a face se torne acariciada pelo amor existente, sufocado...

O ônibus que trouxe, leva de volta... Pelo vidro dianteiro vê-se uma toalha acariciando o rosto amaciado de amor... Do lado de fora, um lenço tirado do bolso limpa os olhos marejados...

As palavras não saíram do jeito que queria, mas os gestos como precisavam ser...

Um aceno de mão, uma resposta, como nas redes sociais... como se dissesse: “ estive aqui, e estou indo”. E do outro lado, “estive aqui, e aqui vou ficando”.

A certeza que um amor partiu porque não é possível segurá-lo... Talvez pela sua imensidão não seja possível suportar viver com tanto amor...

A cena do vidro do ônibus, eternizará para sempre os olhos, mas uma carta deixada nas mãos eternizando para sempre um coração!

E foi assim...

Saudades ficarão eternizadas por um tempo que foi lindo... Onde amei e fui amado!

Ansel Antony
Enviado por Ansel Antony em 12/01/2018
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6224555
Classificação de conteúdo: seguro