KARL MAX... E SEUS PENSAMENTOS...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.... CUIDADO VOCÊS QUE ACHAM QUE O COMUNISMO É MARAVILHOSO!!! SE FOSSE BOM... A RUSSIA NÃO TINHA PERDIDO A METADE DE SEU AMIGOS PRÓXIMOS QUE ERAM COMUNISTAS.... A CHINA É SOCIALISTA... E NÃO COMUNISTA!!!

O Manifesto Comunista (originalmente Manifesto do Partido Comunista ) é um panfleto político de 1848 pelos filósofos alemães Karl Marx e Friedrich Engels . Comissionado pela Liga Comunista e publicado originalmente em Londres (em alemão como Manifest der Kommunistischen Partei ), assim como as revoluções de 1848 começaram a entrar em erupção, o Manifesto foi mais tarde reconhecido como um dos documentos políticos mais influentes do mundo.

Ele apresenta uma abordagem analítica para a luta de classes (histórico e então presente) e os problemas do capitalismo e do modo de produção capitalista, em vez de uma previsão das formas futuras potenciais do comunismo.

O Manifesto Comunista resume as teorias de Marx e Engels sobre a natureza da sociedade e da política, que em suas próprias palavras, "A história de toda a sociedade até então existente é a história das lutas de classes".

Também apresenta brevemente suas idéias sobre como a sociedade capitalista da época seria eventualmente substituída pelo socialismo .

Em 2013, O Manifesto Comunista foi registrado para o Programa Memória do Mundo com a Capital, Volume I

Nota do divulgador:- CASANDO COM UMA BARONESA... ATÉ EU QUERO SER VAGABUNDO E ESCREVER SOBRE O QUE VOCÊS QUISEREM!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E SER CONHECIDO E SER ATÉ GANHADOR DO PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA SAFADA!!!!