Minha pequena Elfa

Mais uma madrugada, não uma madrugada qualquer. É o início do mês de fevereiro. Onde a maioria das pessoas só pensam em carnaval, farra e bebedeira. Mas não me animo com isso.

Fico aqui no meu quarto, no frio, sozinho e calado. Porém minha mente imagino loucuras, misturados a imaginações íntimas daquele lindo corpo, nossos beijos e carícias...

Meu lençol impregnado com o cheiro dela, na minha cama fios de cabelos longos azuis e pelos curtos da minha barba. Que noite anterior foi essa? Me pego aqui pensando nela, e meu desejo? Simplesmente sem freio! Sei que somos diferentes... ela no mundo dos games, estudos e rpgs, eu focado no trabalho, no futuro na estabilidade financeira que um dia tive. Mas em busca de uma mulher que faça diferença.

Minha pequena, linda, carinhosa e meiga. Como queria estar ao teu lado agora. Mas sei que a distância, aumenta ainda mais a vontade de estarmos juntos...

Não quero olhar meu relógio, para que o tempo passe depressa.

Quero te encontrar, beijar, fazer amor como nunca ninguém fez.

Seu carisma, jeito, simplicidade me conquistou. E assim estou, meio tímido e bobo. Mas quando estamos juntos me sinto outra pessoa. Não tem ideia do quanto tem me feito bem. Sei que nada é por acaso, coisas e pessoas boas aparecem na hora certa. E agora só tenho um único desejo. Quero você!