PREFACIO DO MEU LIVRO DE INGLÊS EM CASA 2018

PREFACIO DO MEU LIVRO DE INGLÊS EM CASA 2018

Aqui por mais que uma reintegração de duas línguas que se alastram entre um conceito fundamental que se eleva a um entendimento vocabulário mais fácil de expressar e indagar a boa maneira de se falar correto sem problema algum a uma expressão mais concreta e ativa a nossa memória que ver e escuta pra depois guardar na consciência que o verdadeiro clamor e qualidade vêm da capacidade de reagir melhor como se faz das abelhas o mel.

Eu por começo de conversa aqui explico meu ponto de vista e interesse que venho guardando pra fole ar com afinco total e honesto minhas intenções de mostrar o melhor entendimento do inglês que venho resgatando diversas noções mais aplicada com uma simplicidade de se alcançar um bom entendimento de se pronunciar melhor e falar um bom inglês para as pessoas que são inevitáveis a uma questão mais pura de raciocinar melhor sem tanta atribuição dos pronomes, adjetivos e verbos que soão em uma definição de palavras que se combinam mais pacificamente com o contorno vocábulo de se afirmar e o modo reativo de se pronunciar.

Hoje o inglês e espanhol são duas línguas mais conceituadas, faladas e buscadas por diversos países em salas de repartição publica que pela mistura de raças em diversos países se adaptou com mais influencia ao trabalho e sinceramente no nosso país como uma instituição de levarmos e termos um bom conceito entre o bom estrangeiro que nos pede e nos mostra melhores trabalhos e boa Idea.

Eu quero deixar bem claro que a melhor capacidade que temos devermos buscar mais longe tanto quanto os nossos horizontes que são como uma bem aventurança e extraordinária natureza que o que faz o homem hoje em dia sinceramente e simplesmente feliz e rico na vida seria como um degrau dele mesmo se conectar tanto com as suas ideais e projeções criadas pela sua mente que se complete mais concretamente a um ponto de vista que reativamente se reflita em seu Eu como se diz também que o universo é como uma caixa de ressonância que toca seus ritmos sem fim para dar espaço,vida e luz. E a pura construção mais realista da vida é que venha de um fluxo mais espacial a distanciarmos as nossas capacidades.

Quero deixar bem claro e agradecer a deus pela minha determinação e etografia de fazer um trabalho que seriamente vai servir tanto pra me quanto para os outros que listarem este livro que fiz com muita dedicação e vontade de me aperfeiçoar no inglês que simplesmente e suavemente me expirou em uma convicção soberana e uma irmandade pessoal de se ler o verdadeiro inglês.

Diz-se que as línguas falam demais por uma simplicidade voluntaria de se alcançar o verdadeiro mérito e que na qualidade de cada um em tudo se deve soar mais brevemente em cada palavra espichada para se indagar e se refazer mais ao conceito fundamental e dar vocábulo e estimar ao mesmo tempo o seguinte adversário para haver um melhor entendimento pessoal de nossa qualidade.

A verdadeira linguagem possa ser mais bem acrescentada, entendida e vinda do nosso Eu interior.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/02/2018
Código do texto: T6249483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.