BIOGRAFIA DE MEU CINE ARTÍSTICO NACIONAL

BIOGRAFIA DE MEU CINE ARTÍSTICO NACIONAL

Eu quero começar aqui e representar uma grande elaboração de roteiros de filmes estrelados por mim que ficam a disposição de meus caros e amigos leitores que vão ler e dar suas sugestões de criticas e elogios por fazer parte de minha escola de arte de Cinema em livros falando de dramas, terror, suspense, aventura, romance, ficção cientifica e muito mais que venho resgatando em mim uma memoria em prodígio de minhas qualidades que se ascende sobre um contexto de representar o Cinema Nacional e Internacional com muitas bases de contos e historias fascinantes que vão mexer com todo publico em uma relatividade pacifica de meus estimados sentimentos e pensamentos transcorridos na vida cotidiana que servira como exemplo de um fabuloso diretor sonhador que ver a vida momentânea e tenta se esquivar sobre seus contratempos com variedades de mostrar ao publico o que é um verdadeiro Cinema e suas superstições que ficam em nos e nos faz sentirmos atraídos pelos seus contos que são fascinantes que mechem com as nossas mentes nos deixando tensos e nos assegurando de nossas realidades sobre as portas mais seguras e inseguras da nossa realidade sobre a vida e a morte que nos der mais prazer de ser a tal pessoa sonhada ou que tire o medo relativo às contradições da vida sobre as demandas leis do amor sobre o ódio e o ódio sobre o amor em que se consome em quatros paredes de um Cinema ou dentro de nossa mente consciente que se sente deprimida ou autenticada mais a vida com coragem de refazer tudo e virar o jogo por cima da mesa e esclarecer toda questão de que a vida é simplesmente um Filme em preto e branco em plena praça com seus trajetos de impulsionar a mente sobre determinados fluxos de vida para se ter inevitavelmente outra vida ficando extensiva as normalidades de viver que nos faz sentir amor, coragem e medo por um sentimento de sempre no final odiar alguma coisa para dar espaços as meras circunstancias da vida entre o bem e o mal querendo ou não querendo dizer que esta tudo indo bem por tudo ser ou não estar como um mar de rosas as eternas venturas da juventude que nos transborda e as inferioridades da carne que é ou possa ser as nossas idades que nos envelhecem com as medidas do tempo que faz as noites e os dias passarem em nos despercebidos nos conduzindo inevitavelmente ao passado que procura o presente que almejamos simplesmente o futuro como uma prova de nossas existências e competências sobre as verdades e realidades da vida que simplesmente esta nos fantasiando de ilusões fascinantes como um Filme que transcrevemos todo roteiro mesmo que seja o começo e o final bom ou ruim sempre escrevemos a historia como também possa e sempre nos conduzira a destemida vida a procura da existência e a morte a procura da insegurança que ela nos passa ficando tudo como um jogo entre tempo e espaço como o universo que nos criou e nos deu como sempre dar a vida sobre a morte e a morte sobre a vida como inesquecivelmente vivemos no céu e no inferno e que seja dessa vida mais que um filme que sempre nos afeta as nossas realidades fazendo-nos passar de grandes atores contracenando com as pessoas na vida e o mundo em quanto deus possa ser o próprio diretor fazendo nosso filme ou nossas vidas nos dando realismos em circunstancias de amor, ódio, medo e coragem se finalizando em uma plenitude de amor e sentimento por tudo e todos e necessariamente pelas as nossas vidas que é simplesmente mais que um filme colorido por mais que seja a vida preta e branca por ordens da vida e da morte sobre os decalco mais abismados da mera sociedade que vive hoje em seus dramas e contracenam suas vantagens e desvantagens por um simples gesto humano de ser e estar vivo em plena praça ou no meio social em deveres do dia a dia nos percorrendo todas as distancias que a vida nos contem nos refazendo por completo e ensinando as todas as classes sociais a verdadeira demanda da vida e seus costumes realistas de nos fazer sofrer pra amanhã aprendermos a dar valor e a considerar melhor a vida e suas existências como um verdadeiro filme em vários gêneros causados pela ordem de viver a vida e exercer padrões superlativos a todas as exigências da vida e do mundo que passamos de idealistas e artistas de cinema contracenando junto a própria vida.

Eu creio que o filme seja o próprio espelho inevitável da vida e que fique bem claro que somos contracenados em quanto contracenamos a cada estante a própria vida por mais que passamos de atores de deus se esquivando sobre laços de amor e ódios entre nossas eternidades e o Cinema nunca vai parar porque é simplesmente a nossa própria vida. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/02/2018
Código do texto: T6256400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.